Galera, boa noite.
Estou participando de um desafio.
Já pensei em que forma resolver conceitualmente, mas ainda manjo pouco de PHP para codificar. Aqui vai a minha dúvida:
A grande tarefa é pegar todos os links que estão dentro do atributo “href=”", referenciando só os que estão dentro da lista. E colocar dentro de um array, pois depois preciso pegar todos os links, e inserir em uma tabela do mysql.
Estou falando de PHP, porque estou fazendo com o WordPress, mas podem me falar a solução em outra linguagem também.
<div class="pull-right article-index"> <ul class="nav nav-tabs nav-stacked"> <li class="toclink active"> <a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=" class="toclink active">Lista de Links</a> </li> <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&start=1" class="toclink">ANAC - Serviços</a></li> <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&start=2" class="toclink">ANAC - Manuais de Formação</a></li> <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&start=3" class="toclink">Meteorologia - Metar e TAF</a></li> <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&start=4" class="toclink">Meteorologia - Informações Gerais</a></li> <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&start=5" class="toclink">Plano de Voo - Naegação Aéeacute;rea</a></li> <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=1" class="toclink"> Todas as Páginas</a></li> </ul> </div> <div itemprop="articleBody">
Para inserir na tabela pensei no seguinte:
$array = array(“link1”,“link2”,“link3”…);
for($c = 0; $c < $array.length; $c++){
mysql_qeury(“INSERT INTO tabela (campo) VALUES (’$array[$c]’)”);
}
Porém não sei como pegar todos esses links e colocar dentro de um array.
Espero que consigam entender o meu problema kk.