[Pedido]Tradução de jogos pra celular em java

Gente eu não sei se tem a ver com o assunto abordado aqui neste fórum[mais quando procurei modos de traduzir games em java achei este site :lol: ] e gostaria de ter pelo menos um resultado positivo, afinal pelo que vi, vocês são afiados em linguagem java.
Java é uma área que me interessa muito, por isso que me informar mais sobre essa linguagem impressionante e curiosa. :oops:

Estarei disponibilizando o link de download do jogo que quero que vocês por favor traduzam logo abaixo, e, postem o resultado abaixo deste post, eu agradecerei muito, pois até agora não achei este jogo traduzido e funcionando direito :? e isso da um raiva! :evil:
Ta aí o link:

[color=“red”]O JOGO NÃO É FREE - LINK REMOVIDO[/color]

Será que vocês, por favor, poderiam editá-lo e me entregar traduzido?
Ou pelo menos dizer uma forma de traduzir.

Não podemos. Esse jogo pertence há uma produtora, portanto isso violaria seus direitos de patente.
Aliás, o jogo também não é gratuito, portanto, você não deveria nem publicar um link para ele no fórum.

Foi mal aí, não sabia que era tão grave!
Me desculpem pelos transtornos!
Mais tem como você me dizer um modo de traduzi-lo?
E, eu paguei por ele :?
E, por que o post principal foi editado 3 vezes se era só o link que devia ser removido?Teve alguma outra coisa errada???
Outra coisa removi minha idade e corrigi meu erro de português no “entrgar” mais não respostei o link! :wink:
Att,
theSpeacker :!: