Peça seu projeto de graça! Passe de ano ! Projeto prontu! kkkkk

Bom,

abri esse tópico pra discussões sobre esse assunto…caso alguem não goste …nem encha o saco!!!

nesse meio tempo…vejo que muitas pessoas novas ou fakes (ex: colocando nomes de MULHERES ) estão com costumes que querem programas prontos e entregues…ja tive dúvidas muitas, mas sempre postando um pedaço do codigo onde esta o erro e o cara aponte ou arrume.

sei lá mas acho que cada um pode ajudar contudo naum entregando pronto , se vc tem duvida post mas não peça faça pra mim esse tipo de coisa…

é isso!!

cada um com sua OPINIÃO !!! 8) 8)

Okay.

Pois é.

??

Nossa… :shock:

É capaz de ter gente que vai ler o título do seu tópico, nem ler os comentários e pedir trabalho aqui. :stuck_out_tongue:

Vc faz o meu TCC? :lol:

cara isso é pq muitas pessoas estão querendo o trampo em maos prontos sako , isso o pessoal ta fikando de saco cheio , com trabalhos ridiculos!!!

[size=18][color=darkred]ex…

o meu professor pediu pra fazer um programa da seguinte maneira ,ai ele descreve a rotina inteira do projeto e manda nois se virar!!![/color][/size]

+ou- isso!!

abrxxx!

E tem gente que nem disfarça para pedir os trabalhos prontos:

Mano…estou precisando fazer esse programinha, mas não sei nem por onde começar…Me ajudem, por favor!

" Crie um sistema de cadastro de clientes, que peça ao usuário da aplicação o nome, rg, cpf, e endereço de quantos clientes forem necessários, até ele informar que não quer mais cadastrar. O sistema então terá que guardar os clientes inseridos em uma Collection do tipo ArrayList, para após mostrar ao usuário o relatório de todos os clientes que ele inseriu, detalhadamente.O sistema terá ainda, por final, as opções de mostrar novamente o relatório, começar novamente os cadastros ou sair da aplicação. Obs : para o usuário informar que não quer mais cadastrar clientes, ele irá inserir a palavra “sair”. "…

E tem aqueles que criam um perfil feminino com nomes tipo: “engraçadinha56”, “Lili”, “Usurpadora766”, etc…

Legal seu tópico…

Oi lokit"s,

Só vc heim,rsrs… :stuck_out_tongue:

Realmente esta aparecendo muitos iniciantes java,parece que abriu uma porta e sairam todos derrepente… :roll:

Já li aqui no forum mesmo,que tem epocas do ano que isso acontece,por que será? :roll:

Isso é desespero para não bombar na faculdade depois de ter empurrado semestre com a barriga.

To prescisando desenvolver um sistema… alguém pode fazer pra mim,kkkkk… aproveitando a ocasião… quando terminar…me traga uma latinha de coca-cola…

As pessoas só pedem porque tem quem faça.

[]s

[quote=Luiz Aguiar]As pessoas só pedem porque tem quem faça.

[]s[/quote]
Falou tudo.

que revoltado

Se estivesse no IRC daria um kick ban pra você

Olha, eu realmente sou um que preciso de ajuda num trabalho que eu nao consigo fazer, eu preciso do código, mas só do começo pelo menos pois nao tenho idéia por onde começar…
é um trabalho de programação II e eu fui bem nas provas, mas preciso ir bem no trabalho e é bem complicado…
tenho aulas todos os dias, e tbm trabalho, sei que não é desculpa, mas nesse caso estou desesperado atrás de ajuda…E esse é um fórum sobre programação, isso indica que quem participa do fórum está aqui para ajudar e para receber ajuda, nao importando o problema…
Quem puder me ajudar e nao me julgar, eu agradeço mt…

jppeccin

Pode ter certeza que estamos aqui para te ajudar. Poste quais suas duvidas iniciais e com o auxilio do pessoal, você vai iniciando seu projeto.

O que não é justo é passarmos um trabalho ou atividade pronta, onde o principal beneficiário em aprender a utilizar a linguagem é o próprio aluno. Por enquanto sabemos que não é o seu caso, mas qualquer duvida que tiver, pode postar que todos javanautas tentarão ajudar…

Com certeza ninguem vai mandar codigo pronto onde se demanda uma certa lógica para desenvolver…Podemos dar o caminho e vc anda! Ok?

att.

Eu posso considerar estes topicos bons ja que podemos emtrar em contato com os individuos via MP e cobrar R$ para fazer o trabalho alguns aceitam e pagam por algo ridiculo que com um pouco de raciocinio ate meu sobrinho de 7 anos faria.

Para alguns, é mais facil pedir($$$) do que tentar fazer…

:shock: Não acredito…to começando a achar que vivo num mundo imaginário… :roll: