PDF reader para ubuntu com marcador

Oi pessoal,

Gostaria de um leitor de pdf que me permita, digamos, marcar determinado conteúdo em um documento, e que mantenha na tela uma lista de conteúdos marcados, para que eu possa simplesmente clicar no item que desejo e voltar para o conteúdo respectivo àquele item. Tentei o leitor padrão que vem no ubuntu, o foxit e o adobe. Nenhum desses é capaz de fazer isso, ou pelo menos não encontrei como. Alguma sugestão?

Obrigado.

[quote=rod.attack]Oi pessoal,

Gostaria de um leitor de pdf que me permita, digamos, marcar determinado conteúdo em um documento, e que mantenha na tela uma lista de conteúdos marcados, para que eu possa simplesmente clicar no item que desejo e voltar para o conteúdo respectivo àquele item. Tentei o leitor padrão que vem no ubuntu, o foxit e o adobe. Nenhum desses é capaz de fazer isso, ou pelo menos não encontrei como. Alguma sugestão?

Obrigado.[/quote]

eu nao sei se tem um versão de kindle pra ubuntu
mas se tiver, ele faz tudo que vc tá querendo

[quote=RafaFloripa][quote=rod.attack]Oi pessoal,

Obrigado.[/quote]

mas se tiver, ele faz tudo que vc tá querendo[/quote]

Baixei o kindle mas não achei como abrir pdf’s nele. Como faz?

[quote=rod.attack][quote=RafaFloripa][quote=rod.attack]Oi pessoal,

Obrigado.[/quote]

mas se tiver, ele faz tudo que vc tá querendo[/quote]

Baixei o kindle mas não achei como abrir pdf’s nele. Como faz?[/quote]

adiciona na pasta kindle contents deve tah nasta user
mas eu acho q nao aceita pdf, soh mobi
nao tenho certeza, mas dae eh soh converter

Infelizmente não achei o kindle pra ubuntu, talvez funcione com o wine.
Tentei usá-lo no windows na virtualbox que tenho aqui. Ele não lê pdf nativamente. Como você disse dá pra converter pra mobi. Usei dois aplicativos diferentes para fazer a conversão e nenhum ficou 100%. Acabei optando por usar o foxit no windows mesmo, que já tem a opção que eu queria, chamada bookmarks. No site da foxit dizem que a próxima versão pra linux tbm terá essa opção.

Obrigado.