Pau no workspace

alguém sabe por que as vezes da pau no workspace do eclipse tipo o meu agora quando clico no crtl + shift + r não aocnte nada,
mais eu criar outra workspace funciona.As vezes acontece isso alguém sabe o motivo?aconte com vocês também?
parece que o arquivo .metadata do eclipse perde algumas configuração

olha só, não se isso vai funcionar mais tenta ai

clique no explorer dos projetos depois click em importar
dái tem a opção de importar os projetos existentes em um workspace, com isto todos os seus projetos
setados no endereço vão aparecer no explorer dos projetos.

espero que funcione…

Att. Tiago Henrique

as vezes da um “clean” no projeto da certo tbm uehaueh

eu consegui arrumar criando um novo workSpace e depois importando os projetos para ele,mais alguém sabe o por que ocorre isso,
aonde que perde a conf o metadata?

haha coisa de loco
vlw

Acho que o exemplo da porta resumiu bem.

Tenho um sistema rodando em uma aplicação web , onde uso eclipse como ide.

E incrível , parou de funcionar. Não acreditei, usei eclipse -a , eclipse -clean, e nada.

Sorte que eu sempre deixo um backup do eclipse guardadado.

Tudo aconteceu na segunda de manhã, e somente na terça a tarde que deixe querer procurar o problema.

Restaurei o meu backup com os plugins que tenho e tudo voltou ao normal.

Olá, são essas coisa de doido que as vezes acontecem e ninguém sabe explicar por que; como se você estivesse em um carro com problemas, e pedisse para que o carro fosse parado e todos saíssem e entrassem novamente para ver se ele volta a funcionar corretamente.

Na próxima vez você pode tentar inicial o eclipse passando o argumento -clean para ele ao iniciar ou alterando (apartir do eclipse 3.1) o arquivo eclipse.ini. Desta forma o eclipse vai apagar e efetuar o rebuild do cache de plug-ins o que pode ajudar a evitar conflitos entre os plug-ins, principalmente se você tiver instalado alguns plug-ins recentemente.

Aqui tem link interessante com um pouco mais sobre isso.

[]'s