Opa, fiz a prova hj, 83% :dance: :dance: :dance: . Não achei muito dificil mas tem algumas questoes q sao foda, tinha uma de thread q foi chutão mesmo, o resto foi blz. No começo foi ruim pq fiquei preocupado com o tempo, tinha umas perguntas no inicio q nao eram a ver com a prova e ja era com o tempo correndo e as de threads foram as primeiras onde eu perdi mais tempo. Terminei em 1h 40. Aproveitando, to vendendo o livro da Kathy em pt-br, quem quiser é so entrar em contato. Como ja é de praxe, rumo ao bi!
Parabéns por ter passado, gostaria de comprar o livro!
Como eu faço para entrar em contato com você!?
Marcos.
ae Duende parabens… :lol:
Oi
Aeeee, parabens Duende, show de bola cara… Mais um certificado tirando duvidas no Forum
T+
Valew cara, parabéns e sucesso…
Abraços
é isso aê Duende!!!
mandou vê!!!
Parabéns!!!
…eu ainda to no estudo pra tirar … e ai como foram as questoes?
valeu !!!
Parabéns, agora vamos ao BI.
o numero de certificados do pj está crescendo cada vez mais
parabéns Duende
parabéns Duende, e ai fala mais da prova, qto tempo você estudou ? como foram as questões ?
Valeu galera, entre ler o livro, revisoes e mocks estudei 2 meses e pouco. As questoes em geral nao foram dificeis, so as de thread que uma era bem complicada, e outras teoricas tb, acertei 50% delas. Nao teve nenhuma assim q tivesse q ficar muito tempo analisando a saida, muitas nao compilavam de cara, outras eram muito faceis tipo qual o range de byte, short, sqrt com valor negativo e coisas do tipo. Um programa quase igual ao do exame é o JQPlus. Para comparação nos mocks do Dan eu tirei 76%, javacertificate 83% 8O , certificaçãojava 80%, jchq 87%.