Galera obrigado pela força e pelas dicas, passei acho que bem, não foi a pocertagem que eu queria mas ta valendo tirei 80%.
Bom como todos que passam falam sobre como foi a prova vou fazer um descrição rápida da minha.
Olha galera que quer fazer a prova, já li aqui nos tópicos do forum que as questões de threads são fodas, não achei tão dificil assim, pra mim as mais chatas de fazer são as de java.lang que são decorebas, pra quem está estudando eu recomendo pegar um livro bom como referencia tipo o da Kathy ou Exam Cram2 que foi pelo qual estudei, e depois podem morrer de fazer mock, os mock’s do danchisholm são uma boa para se preparar lá tem tanta coisa foda de resolver que depois que vc fizer muitos com certeza vai estar preparado para a prova, pq como todos dizem a prova é bem mais fácil do que os mocks.
AAA lembrei a prova não tem muitas pegadinhas, mas quase cai em uma, tinha um código imenso e depois de ler todo ele, fui ver que a classe era private, fiquei muito puto pq perdi mo tempo nesta questão, mas pelo menos acertei o resultado,que era lógico que o programa não compilava.
Bem é isso, espero ter ajudado, agora ruma SCWCD.
Abraço pra todos.
SCJP1.4 finalmente