http://altabooks.tempsite.ws/codigos-fontes/MasterExame_Livro_SJCP_310-055.zip
Bom dia Pessoal,
Estou aqui para fazer uma pergunta, estou fazendo o MasterExam estou conseguindo 65%.
Será que já posso fazer a prova com tranquilidade ?
Vlw :lol:
Parabéns!
[quote=rictecinf]
Bom dia Pessoal,
Estou aqui para fazer uma pergunta, estou fazendo o MasterExam estou conseguindo 65%.
Será que já posso fazer a prova com tranquilidade ?
Vlw :lol: [/quote]
quando eu fiz passei com 76% e tava com mais oumenos uns 70% no master exam mesmo…
aconselho vc a fazer mais alguns simulados, testkiller, examlab como vc ja fez, se vc quiser comprar o whizlabs, o simulado da caelum tb me ajudo bastante na epoca…
com isso ja da pra passa mais acho eu que o score não vai ser nenhuma maravilha… e tb não da pra garantir…é melhor tentar mais (se meu voucher não fosse retake eu buscaria um score melhor nos simulados que fiz na epoca…)
Obrigado pela resposta , mas aonde eu posso encontrar o Examlab.
[quote=rictecinf]
Obrigado pela resposta , mas aonde eu posso encontrar o Examlab.[/quote]
hehe…quando eu falei examLab eu tava pensando no master exam… dai que citei o “como vc ja fez”… nesse exam lab eu tava com a nota bem baixa mesmo, algo em torno de 40, 50%… ele é bem dificil, acho que a utilidade dele é por ter o layout, as janelas, identicas as do teste em si…
quanto a onde tem ele… eu não tenho marcado aqui, porém ja vi pessoas postando link aqui no forum mais de uma vez, usando a busca do forum ou o google mesmo acho que vc encontra pra download…
parabéns!!!
vou seguir sua dica do examlab
Bom dia ,
Alguém poderia enviar o link para baixa o Inquisition
Bom dia ,
Pessoal estou estudando para certificação , já fiz vários simulados masterExam 70% , whizLabs 65% e Inquisition 60%.
Com esse score já da para tentar fazer o exame ?
faz o testkiller se voce fizer uns 70 nele voce passa tranquilo…
Bom dia,
Aonde eu posso conseguir o testkiller ?
Poxa… fiquei um tempo sem acessar o guj e só agora vi que ressussitaram meu post. Fico contente em saber que pude colaborar com alguém, já que o guj me ajudou muito para que eu passasse na scjp :D.
Alguém ai perguntou aonde acha o ExamLab e o testkiller. O ExamLab alguém
já postou nos posts anteriores, dá uma olhada ai. O TestKiller tem no 4shared.com - aliás, tem um monte de material lá, apesar que quando procurei o TestKiller não tava muito legal.
85% no MasterExam e uns 80% no Whizlabs já está de bom tamanho para começar a pensar em fazer a prova. O importante além de conhecer o assunto (lógico) e ficar esperto com as pegadinhas na hora da prova. Pra ser ter uma idéia, tinha até
ao invés de
Descansar na véspera é fundamental também.
Boa sorte ai galera.
Abraços.
Parabéns camarada…Um Abraço!
Meus parabens…excelente nota!!! 8)