[quote=rmalati][quote=maior_abandonado]muitos parabens ao criador do tópico… excelente score…
[quote=Jeferson_Manetti]parabens cara…
nem precisa falar do escore ^^
espero q este simulados sejam mais dificesi q a prova…
pq so me dou mal neles e minha prova e amanha usuhuhsuhas
to F@@#$$
flw[/quote]
fica tranquilo… eu tava mó apertado nos simulados, (coisa de 50, 60 %) e passei na prova com 76%…sinal q os simulados sao mais dificeis sim…
vai tranquilo, o tempo é suficiente, só aconselho que esteja descansado e não faça a mesma cagada q eu…rs
boa sorte
se nao me engano a prova custa 330 reais (quando eu comprei foi 300)
e quanto ao exam lab ser parecido com a prova, o nivel de dificuldade das questões é mais dificil, a interface grafica que é igual…[/quote]
maior_abandonado,
qq pegou na sua prova???[/quote]
bom… ja que reviveram o tópico, que alais nem era assim antigo…
bom eu marquei o teste no senac consolação… não sou daqui de sp, conheço bem pouco essa cidade… minha noiva falo que ia me buscar la, eu falei pra ela ir na estação consolação do metro antes mesmo de olha o mapa que ia imprimir antes de ir
ja começa por ai, marquei na estação de metro errada, por causa do nome deduzi que fossem perto, ao menos no mesmo bairro (não sei se vc é daqui, as estações mais proximas não ficam nem na mesma linha do metro pra vc ter uma ideia…)
aliais essa foi a segunda merda que eu fiz, a primeira foi ter marcado a prova pra depois do expediente… eu tava ansioso pra fazer logo, na verdade ja tava a uma semana sem estuda quase nada e tava com medo de esquecer tb… por isso eu voltei a fazer simulados… a prova tava marcada pras 6 datarde, ultimo horario, sai daqui do serviço as 5 e cheguei la faltando 5 pras 6…meio em cima, andando bem rapido com medo de atrasar depois q sai do metro indo pra la…
graças a isso a prova se torno cansativa, no meio da prova eu ja tava com aquela sensação de cansado, ainda falta coisa de uma hora e meia ± quando terminei, nao lembro direito, tb não fui revisa pq faltava meia hora pro horario q eu tinha marcado com minha noiva e eu q mandei ela ir na estação errada do metro…então achei q o minimo q podia fazer era pelo menos ir buscar ela la e no horario… encerrei a prova sem revisa mesmo, ja não esperava um score mto bom (e não tive um score fantastico mesmo, mais consegui 76% e to mto contente por isso) devido a poco tempo de estudo (3 meses estudando poco por dia), na ultima semana nao tinha estudado quase nada, fiz a prova meio cansado
mais ai no final das contas deu tudo certo… eu consegui um score suficiente pra passa, consegui chega no horario certinho pra i pega minha noiva, consegui “não desperdiçar” o voucher retake q eu tinha comprado em dezembro ja que ja estava estudando outra linguagem… como era retake eu tb não queria vende-lo…