Fiz a prova que estava adiando a quase 7 meses.
Acheia a prova mais fácil que alguns simulados como o wizlabs, mais um pouco mais confusa…
Depois posto mais como foi…
Fiz a prova que estava adiando a quase 7 meses.
Acheia a prova mais fácil que alguns simulados como o wizlabs, mais um pouco mais confusa…
Depois posto mais como foi…
Parabéns amigo, diga mais sobre a prova, como foi a carga horária de estudos, quanto tempo demorou para estudar etc etc…
Abraços
Estava estudando ja a algum tempo, mais apertei mais nos 15 dias antes da prova.
Não estudei muito mais, cerca de 6 horas por dia, revisei bastante os exercícios e fiz ums dois simulados…
Fiz a prova em português, tinha alguns errinhos de tradução, nada que fizesse errar as questões…
Muitas questões sobre Threads, Collections e Generics
Meu Score:
Declaração, Inicialização e Escopo …: 100%
Controle de Fluxo …: 45%
Conteúdo da API …: 50%
Concorrência…: 75%
Conceitos OO …: 80%
Coleções / Genéricos …: 60%
Fundamentos …: 72%
Se tivesse estudado um pouco mais API e Controle de Fluxo tinha feito uma pontuação melhor, mais fica pra próxima…
As questões de Arrastar e Soltar foram bem tranquilas, tinham cerca de 20% ou 25% da prova…
E a média como foi?
Parabéns…
69%
Parabéns!
boa kra… parabens
Ola
Parabens!!
É isso ai!
Parabéns.
To começando a estudar agora por conta própria sem curso, vc acha que dá tempo para fazer a prova até final de março?
Também tenho essa meta Danilo, até o final de Março estarei certificado !
Parabéns!
Que venham outras!
Quais livros usou para estudar?
Parabéns!
I agora qual a proxima meta?
Parabéns =)!
Acho que isso depende muito da pessoa, e do tempo disponível que você vai ter… Mais a prova não é esse bicho de 7 cabeças que a maioria do pessoal fala… (Obs.: ainda assim continua sendo complicada…)
E eu também não fiz cursinho nenhum, foi por conta própria…
Usei o livro da Kathy
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?ProdTypeId=1&ProdId=1808932&franq=123747
6h por dia não é muito?
Neguinho estuda isso é pra vestibular em instituição federal…
De qualquer forma, parabéns!
Já é comprovado. Quem se tem uma boa experiência em Java consegue estudar e fazer a prova em aproximadamente 3 meses. Mas quem não tem um bom conhecimento na linguagem como é o meu caso, leva aproximadamente 6 meses a 1 ano para se conseguir fazer a prova. Eu já to estudando a 6 meses mas considerando que sempre começava e parava por causa da faculdade. Agora faz aproximadamente 1 mes e meio que to estudando dedicadamente só para a prova. Espero passar dia 11 de fevereiro.
;D