Passei no 5.0! Graças a Deus!

Também gostaria de compartilhar com os companheiros esta alegria. Meu score foi 73% e gostaria de encorajar quem está preocupado porque a prova é mais tranqüila do que pensei. O tempo é muito mais do que suficiente, pois consegui fazer e revisar toda a prova e ainda me restava 1 hora!

A única coisa que tem que se preocupar é, obviamente, estudar pra dedéu e fazer tantos mocks quantos puder – desde que sejam de qualidade, né?

Abraço a todos

Parabéns cara… É bom termos profissionais certificados.

Parabéns…

Parabéns! Ótimo score! :smiley:

Olá!! Parabéns!! Como foi, mais ou menos, a disposição dos assuntos na prova? Cairam muitas questões sobre Thread, Serialização e Collections?

Parabéns amigo…
Estou me preparando para fazer tmbm!!!

[]´s

Velho, a disposição é bem dividida, sacou?

Houve, se me lembro bem, duas questões de serialização. Uma delas é assim:
uma superclasse com duas variáveis de instância, e uma subclasse com mais uma. Instanciava-se um objeto da sub, alterava-se os valores herdados, serializava-se e desserializava-se. Qual seria o resultado da impressão desses valores? Aí a resposta seria os valores de inicialização da superclasse.

Threads foi meu segundo score mais baixo (62%). Mas não é muito difícil, não. Teve, por exemplo,uma tranquilona, que foi associar os métodos sleep(), join(), wait(), yeld(), notify(), notifyAll()) a java.lang.Object ou java.lang.Thread .

Em Collections eu já fui um pouco melhor (70%).
Eles perturbam muito em relação a Generics. Teve questão que misturava declarações com Generics chamando legacy methods sem tipagem, etc.

Mas foi como eu falei: é só ralar e prestar MUITA atenção que tá dominado!

Pow cara valeu mesmo!! Eu to me preparando pra vê se eu faço no final do mês de setembro. Espero que eu consiga passar!! ^_^!!

Falou cara e t+!!

Pô, irmão. O maior conselho que posso te dar – e eu já citei em outros tópicos aqui – é estar 100% ligado nas questões. 

Você passa sim! É só se preparar bem e teremos mais um certificado, se Deus quiser.

Cara parabens geral, agora web components,

Galera começei a estudar para a certificação, qual o livro ou material de estudo mais indicado para se aprofundar no estudo da certificação?

Valeu

Congratulações evertonbn,

Que alívio não.!! Graças a Deus neh. Ufa
Comemore, e não deixe de pagar aquela rodada pros parceiros.

Um toque pra galera: vcs devem estar realmente muito atentos, mas não tomem café demais…:shock: , senão ficarão sem concentração.

A Atenção é um grande elemento pra prova. Um expresso apenas, 30 min antes basta, … e durma bem, que é muito bão tamem. :thumbup:

Fala Everton. Meus parabéns pelo resultado obtido. Só agora vim perceber o seu post.

Realmente é um momento de muita gratificação e de dever cumprido depois de tanta dedicação.
Procure seguir o conselho Marques em tentar comemorar com os amigos e familiares.

Parabéns!!!

:wink:

[quote=marques_eder]Congratulações evertonbn,

Que alívio não.!! Graças a Deus neh. Ufa
Comemore, e não deixe de pagar aquela rodada pros parceiros.

Um toque pra galera: vcs devem estar realmente muito atentos, mas não tomem café demais…:shock: , senão ficarão sem concentração.

A Atenção é um grande elemento pra prova. Um expresso apenas, 30 min antes basta, … e durma bem, que é muito bão tamem. :thumbup:[/quote]

Brigado, véio. Quanto à rodada… que prejuízo, hein?

[quote=faelcavalcanti]Fala Everton. Meus parabéns pelo resultado obtido. Só agora vim perceber o seu post.

Realmente é um momento de muita gratificação e de dever cumprido depois de tanta dedicação.
Procure seguir o conselho Marques em tentar comemorar com os amigos e familiares.

Parabéns!!!

:wink: [/quote]

Obrigado, cara. E o “graças a Deus” é um agradecimento a Ele de fato, não é conversa fiada. Só Deus mesmo pra ajudar, porque eu não achei a minha preparação adequada.
E agradecer à minha esposa também (não tô fazendo média, não). Ela sempre dizia que eu ia passar, principalmente com a prova se aproximando.

Parabéns everton! Força para a conquistar a proxima!!
Abraços

parabens =) e agora go proxima certificação =).