Oi pessoal, eu tenho um select e estou querendo passar em um link o valor selecionado no select. Para isso eu preciso usar javascript, certo?
Me select é esse:
<td width="50%">evento _ função _ hora _ ordem <select size="10" style="width:100%" name="apont">
<logic:iterate id="apont" name="apontListarBusiness">
<option ondblclick="javascript:document=window.open('alapoinserir.do?chapa=${apont.chapa}&data=${apont.data}&ev_orig=${apont.cod_event}&hora_ate=${apont.hora}&nrecno=','sub','height=500,width=700,top='+(screen.height - 500) / 2+',left='+(screen.width - 700) / 2+',scrollbars=yes,')">
<bean:write name="apont" property="cod_eventT" /> _
<bean:write name="apont" property="funcao" /> _
<bean:write name="apont" property="hora" /> _
<bean:write name="apont" property="ordem" />
</option>
</logic:iterate>
</select></td>
E o meu botão é esse:
<html:button property="inserir" onclick="javascript:document=window.open('alapoinserir.do?ev_orig=${document.apont.selectedIndex.cod_event}&data=${dmarcListarBusiness[0].data}&chapa=${funcaListarBusiness.chapa}','sub','height=500,width=700,top='+(screen.height - 500) / 2+',left='+(screen.width - 700) / 2+',scrollbars=yes,')" styleId="inserir" styleClass="botao" value="Inseri"></html:button>
No parametro ev_orig estou passando ${document.apont.selectedIndex.cod_event} , mas não aparece nenhum valor… Como eu faço?
Vlw pessoal