Oi pessoal, vou tentar explicar meu problema. Tenho dois programas em C,e que um vai chamar o outro, porém tenho que passar alguns parâmetros quando um for chamar o outro,
estou usando o comando system(), estou usando o caminho até o executável, que no meu caso fica dentro do diretório bin\Debug do projeto, achei que passando os parâmetros pela string iria funcionar porém dá erro… Podem estar se perguntando… porque estou querendo fazer isso… então quero executar um dos programas muitas, mas muitas vezes mesmo, e em cada execução ele possui uma configuração diferente, e cada execução leva um tempinho, então queria automatizar um pouco essa tarefa, espero que tenha dado para entender alguma coisa.
Abraço e agradeço desde já.
Primeiro queria agradecer sua atenção.
Em segundo queria dizer que não consegui usar as funções…
Estou fazendo mais ou menos da seguinte maneira, já tentei passar o segundo parâmetro igual ao primeiro, que é o PATH do executável, o último parâmetro sendo “NULL”.
execl("C:\\Users\\\"Pedro Ulisses\"\\Documents\\workspaCe\\MostrandoErro\\bin\\Debug\\\"MostrandoErro.exe\"","1","2",NULL);
O programa chamado possui o seguinte main:
int main(int argc,char *argv[]){
...
}
Poderia me dizer o que pode estar dando errado??
Valeu.
Tio, se seu usuário no Windows não fosse “Pedro Ulisses” (com um maldito espaço no meio) mas sim “PedroUlisses” ou “Pedro_Ulisses” você nem perceberia o problema
Primeira coisa: compile o seu executável como release, não como debug
Segunda coisa: copie o executável para um diretório sem espaços no meio do nome, e tente novamente
Se ambos os programas são seus, não pode transformar o segundo em uma biblioteca ?
Ai pessoal consegui aqui, valeu pela ajuda.