Passar Parametro em Pagina JSP

Caros, estou querendo passar parametro de uma pagina para outra, todas as 2 em jsp .

A pagina que esta esse codigo é uma chamada index_administrador, essa pagina eu fiz vários frames para montar uma pagina . 
Eu consigo chamar o parametro nessa index_administrador, mais gostaria de chamar o parametro na desc_login.

Aqui esta o codigo onde armazeno o parametro na pagina index_administrador

<% String teste = request.getParameter("login"); %>

Esse é o codigo dos frames na página index_administrador

<frameset rows="15%,3%,*,10%" cols="" FRAMEBORDER="0" FRAMESPACING="0">
    <frame src="frame/topo.jsp" name="topo" scrolling="NO" noresize >
    <frame src="descr_login.jsp?" NAME="central" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="NO">
    <frameset cols="150,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
    <frame src="menu/menu_administrador.html" name="menu" scrolling="NO" noresize>
    <frame src="frame/frame_principal.jsp" name="principal">
    </frameset>
    <frame src="frame/frame_rodape.jsp" name="rodape" scrolling="NO" noresize>
    </frameset>
    <noframes>

Obrigado a quem ajudar, se caso tenha ficado dificil de entender tento explicar de outra forma .

Olá você pode fazer de vários jeitos:

Pagina de origem
(Caso uma servlet envie os dados ja preenchido)

<form action="/agenda/atualiza-contato.jsp" method="post">
ID: <input type="text" hidden="true" name="id" value="${contato.id}" />
</form>

ou

<form action="/agenda/atualiza-contato.jsp" method="post">
ID: <input type="text" name="nome"/>
</form>

Ou passando parâmetro via Get:

<a href="/pagina_de_destino.jsp?id=${contato.id}&outro=${contato.outro}">Envia</a> 

Pagina de destino:

ID : <input type="text" name="id" value ="${param.id}" />

Acatao, deixe eu explicar melhor…

na minha index_administrador.jsp, a única coisa que eu possuo são os frames que fazem um link para as páginas seguintes, o que quero fazer é pegar a variável login… que por sinal na página index_administrador consigo resgatar… mais nao consigo jogar para a página desc_login… que é uma parte do frame da página index_administrador .

Nesse caso aqui abaixo eu coloco na index_administrador para resgatar o parametero login jogar para a string teste… mais como faço para jogar essa string teste para a página descr_login, ja que eu chamo ela pelo frame .

<%
    String teste = request.getParameter("login");
    %>

Parte do codigo que quando chamo os frames esta la embaixo.

Mais ja vlw pela ajuda

geralmente é assim jsp envia os dados para um servlet que pega os dados com request.getParameter, trata os dados, faz um request.setAtribute para preencher os dados para a jsp que será chamada através de RequestDispatcher…

isso deve resolver não?

request.setAtribute(“nome”,valor);

[quote=palombeta]Caros, estou querendo passar parametro de uma pagina para outra, todas as 2 em jsp .

A pagina que esta esse codigo é uma chamada index_administrador, essa pagina eu fiz vários frames para montar uma pagina . 
Eu consigo chamar o parametro nessa index_administrador, mais gostaria de chamar o parametro na desc_login.

Aqui esta o codigo onde armazeno o parametro na pagina index_administrador

<% String teste = request.getParameter("login"); %>

Esse é o codigo dos frames na página index_administrador

<frameset rows="15%,3%,*,10%" cols="" FRAMEBORDER="0" FRAMESPACING="0">
    <frame src="frame/topo.jsp" name="topo" scrolling="NO" noresize >
    <frame src="descr_login.jsp?" NAME="central" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="NO">
    <frameset cols="150,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
    <frame src="menu/menu_administrador.html" name="menu" scrolling="NO" noresize>
    <frame src="frame/frame_principal.jsp" name="principal">
    </frameset>
    <frame src="frame/frame_rodape.jsp" name="rodape" scrolling="NO" noresize>
    </frameset>
    <noframes>

Obrigado a quem ajudar, se caso tenha ficado dificil de entender tento explicar de outra forma .

[/quote]