Passagem de vetores de objetos para um jFrame não funcionando

Bom galera, sou novo aqui no GUJ, assim como na programação, então peço desculpa antecipadamente caso esteja cometendo algum erro… e agradeço a atenção desde já!

Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de motoristas para um projeto da faculdade.

Inicialmente setei um vetor para armazenar os dados do motorista no proprio jFrame de cadastro, porém caso eu tentasse puxar esses dados para validar e permitir um login, acredito que não seria possível puxar esses dados para o jFrame de Login, então o ideal seria setar este vetor em uma classe exclusiva para ele, e então através disso o jFrame de cadastro puxaria e retornaria normalmente os dados, permitindo também o jFrame de Login validar esses dados. Ou simplestemente eu conseguiria setar este vetor na classe do próprio Motorista?

bom, tentei setar atráves de uma classe exclusiva o vetor, porém além de não conseguir puxar o objeto do vetor para o jFrame de cadastro, não faço ideia se esse é a forma ideal, ou pelo menos funcional deste código. Segue os códigos:

///////

package projetointerdiciplinar;

public class LerDadosMotorista {

public void LerDadosMotorista(){ 

Motorista[] QuantMot = new Motorista[10];

}

public Motorista[] LerDados(Motorista[] QuantMot){

int i = 0;
    QuantMot[i] = new Motorista();

return QuantMot;

}

}

Aqui seria a classe na qual estaria passando o vetor.

///////

///////

Aqui é o jFrame de cadastro, pesquisei bastante, porém não encontrei muito sobre vetores de objetos, muito menos sobre a invocação deles… fora o jFrame.

///////

Infelizmente este projeto está sendo cobrado na faculdade, sendo que nós nem tivemos contato com essa passagem de dados dos vetores, muito menos para um jFrame, enfim… agradeço toda a ajuda que vier!