PASCOA - voce ganhou algum brinde da empresa?

Galera apenas para descontrair… vocês ganharam alguma lembrancinha/chocolatinho/brindezinho da empresa em que trabalham ? Atenção: Da empresa… não tô falando da namorada, mãe, avó…

obs: aqui na empresa -que nao eh pequena- jah sao 16 horas e nada ainda (todo ano tinha)

:smiley:

Vixi… aqui na minha empresa, nem panetone no natal…

Ganhei varias pendencias pra resolver hahahahah

agora falando sério na pascoa aqui não tem esse costume, no natal/aniversario sempre rola algo.

Aqui na minha ganhamos a oportunidade de comprar os ovos de pascoa diretamente das americanas em um stand que montaram aqui, e com direito de pagar a vista ou no cartão de credito.

Ganhei um presente de ter que trabalhar amanha. : :frowning:

Acabei por ser chamado para assistir um curto vídeo libidinoso na área de suporte da minha empresa, com direito a umas criaturas humanóides estranhas vestidas de coelho. Fora isso não tive a oportunidade de receber qualquer outro brinde.

Inté.

Da consultoria nao recebi nada, mas aqui no cliente onde estou alocado hoje a sobremesa foi ovo de pascoa! :smiley:

Todos aqui ganharam um Talento nº 20 terça-feira :slight_smile:

Ganheiiiiiiiiiiiiiiii! YATTAAAAAAAA!

Um saquinho de pano com chocolatinhos =)

^^

Eu funcionario publico não tem nada disso, e so um bom feriado e se quiser q, vai comprar o chocolate, a coisa ta feia sera que a crise sequestrou o espirito de pascoa das empresas ? será que também ira atingir o espirito natalino? iremos aguardar pra ver, enquanto isso no senado não é chocolate que rola e sim mansões que o imposto é pago pelo cunhado quem não queria ter um cunhado bonzinho assim que pagasse I.R de uma mansão de material de primeira.

Ganhamos uma caixa de bombom da garoto. Ate fiquei surpreso pq isso nunca aconteceu.

Ganhamos óvos, um pequeno para cada um.

Estão dizendo que depois vem a cenoura :?

flws

Ganhei mais trabalho!!! :wink:

uma caixa de bombom!!!

comecei segunda feira

um sonho trabalhar desenvolvendo java

nunk mais kero ver o vb6

soh travei no pau de "“Failed to load Main-Class attribute”

mais ta susssa, com ctz deve ta a solucao ake no forummm

vamaaaewwww

Fantomas , depois e so pegar a cenoura e fazer uma salada ou fazer um arroz com cenoura

LAMENTO POR VC GALERA AQUI NOS GANHAMOS DE 1 KILO CADA FUNCIONARIO … COM 3 CAIXAS DE BOMBONS E AINDA UM AUMENTO DE 20% SOBRE O SALARIO EHEEHEHEHEHEHE SO RINDO PRA NÃO CHORAR

Fantomas e so pegar a cenoura e fazer uma salada ou arroz com cenoura

[quote=fantomas]Ganhamos óvos, um pequeno para cada um.

Estão dizendo que depois vem a cenoura :?

flws
[/quote]

huahauhauhauhuhua

essa foi OTIMA

bom…eu não ganhei nada mais até que não acho ruim não… no natal ao menos me deram uam cesta de natal das boas…

M desculpe pessoal eu postei a minha resposta duas vezes, mas brincadeiras a parte eu desejo uma feliz pascoa pra todos do forum, e digo que pascoa é uma epoca de reflexão da sua vida se vce esta em comunhão com Deus. e de muitos chocolates também e claro.

Esqueci de perguntar para meu colega judeu se ele comprou mais matzá para esta Páscoa (de vez em quando a Páscoa cristã bate com a judaica).

Parece com uma bolacha de água e sal gigante; e é tão insosso quanto.