Galera apenas para descontrair… vocês ganharam alguma lembrancinha/chocolatinho/brindezinho da empresa em que trabalham ? Atenção: Da empresa… não tô falando da namorada, mãe, avó…
obs: aqui na empresa -que nao eh pequena- jah sao 16 horas e nada ainda (todo ano tinha)
Aqui na minha ganhamos a oportunidade de comprar os ovos de pascoa diretamente das americanas em um stand que montaram aqui, e com direito de pagar a vista ou no cartão de credito.
Acabei por ser chamado para assistir um curto vídeo libidinoso na área de suporte da minha empresa, com direito a umas criaturas humanóides estranhas vestidas de coelho. Fora isso não tive a oportunidade de receber qualquer outro brinde.
Eu funcionario publico não tem nada disso, e so um bom feriado e se quiser q, vai comprar o chocolate, a coisa ta feia sera que a crise sequestrou o espirito de pascoa das empresas ? será que também ira atingir o espirito natalino? iremos aguardar pra ver, enquanto isso no senado não é chocolate que rola e sim mansões que o imposto é pago pelo cunhado quem não queria ter um cunhado bonzinho assim que pagasse I.R de uma mansão de material de primeira.
LAMENTO POR VC GALERA AQUI NOS GANHAMOS DE 1 KILO CADA FUNCIONARIO … COM 3 CAIXAS DE BOMBONS E AINDA UM AUMENTO DE 20% SOBRE O SALARIO EHEEHEHEHEHEHE SO RINDO PRA NÃO CHORAR
M desculpe pessoal eu postei a minha resposta duas vezes, mas brincadeiras a parte eu desejo uma feliz pascoa pra todos do forum, e digo que pascoa é uma epoca de reflexão da sua vida se vce esta em comunhão com Deus. e de muitos chocolates também e claro.