Parceria para projeto open source (automação industrial)

Ola
Gostaria de saber se alguém aqui estaria interessado em uma pareceria para um projeto de controle e leitura de hardware envolvendo microcontrolador.
Seria integrar uma opção a software já existente (open source), meu conhecimento em java e bem modesto.
Boa parte já foi feita, incluindo a logica, faltando integrar ao programa envolvendo banco de dados, também envolve porta serial, mas tem exemplos de outras formas de comunicação.
Seria bom pra por no currículo, pode ter uma projeção internacional visto que não tem poucas opções de softwares para isso.

Boa Tarde Rafael eu me interesso ja que estou no Primeiro ano de Automação industrial na Federal de Cubatão. tem como me passar um e-mail marciodej@hotmail.com

Rafael…mande mais informações sobre o projeto no meu email por favor: emersonat@ig.com.br

Emails enviados !!

Para quem não sabe é supervisão e controle por software de microcontrolador. Em um exemplo você poderia acender e apagar luzes de uma casa, na verdade ligar qualquer aparelho elétrica através do PC ou mesmo através da internet.
O hardware montado pode ser comprado no Mercado Livre, procure por “CLP PIC”