Para quem curte guitarra

Já abriram o Google hoje?

Claro, sou viciada nisso rsrs… :wink:

Massa d+ :smiley:

Les Paul rules!!!

hoje é dia pra tirar o pó da velha guitarra encostada hehehe

já faz 96 anos? O cara como lutier… hehe
Pra quem gosta dos virtuosis.

1. Tony MacAlpine
  2. Joe Satriani
  3. Steve Vai

aff, mum dá pra ordenar… ainda gosto muito do petrucci, malmsteen e michael romeo

Só uma observação, ontém já estava lá, ou será que foi de madrugada… :roll:

nice :smiley:

Ah eh, nascimento do Les Paul. Eu vi a guitarra la nas nem me toquei e nem cliquei no logo pra ver o que era.

Nao gosto muito de Les Paul, sou mais SG ou Fender Jaguar :slight_smile:

Les Paul tem o som muito limpo pro meu gosto. :slight_smile:

ps: Sou baterista, mas aprecio guitarras :slight_smile:

//Daniel

Ronaldo!

Nostalgia… Esse tópico me lembrou isso…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8oioH8A818w[/youtube]

Magrugada :slight_smile:

Achei muito legal.[/quote]

Não entendi… :roll:

É que fico acordada até tarde e vi ontém, mas talvez já era hoje rsrs… Fui clara… :wink:

[quote=juliocbq]já faz 96 anos? O cara como lutier… hehe

1. Tony MacAlpine
  2. Joe Satriani
  3. Steve Vai

aff, mum dá pra ordenar… ainda gosto muito do petrucci, malmsteen e michael romeo[/quote]

Slash, Jimi Hendrix, B.B. King, Eric Clapton, Jimmy Page, etc…

[quote=André Fonseca][quote=juliocbq]já faz 96 anos? O cara como lutier… hehe

1. Tony MacAlpine
  2. Joe Satriani
  3. Steve Vai

aff, mum dá pra ordenar… ainda gosto muito do petrucci, malmsteen e michael romeo[/quote]

Slash, Jimi Hendrix, B.B. King, Eric Clapton, Jimmy Page, etc…[/quote]

nada como um blues :slight_smile:

[quote=digaoneves][quote=André Fonseca][quote=juliocbq]já faz 96 anos? O cara como lutier… hehe

1. Tony MacAlpine
  2. Joe Satriani
  3. Steve Vai

Slash, Jimi Hendrix, B.B. King, Eric Clapton, Jimmy Page, etc…[/quote]

nada como um blues :)[/quote]
cerrrteeeeeeeeeezzzzzzzzaaaaaaaa!

Randy Rhoads também tocava muito!!!

A quantidade de programadores que tocam guitarra é impressionante, deve ter algum estudo sobre isso não é possível, aqui na minha equipe a porcentagem é redonda, 100% dos programadores tocam guitarra.

Nunca fui bom com guitarra. Na verdade pratiquei poucas vezes. Mas em rodinha de violão + Legião Urbana eu consigo fazer algo. :smiley:

Tenho uma teoria:

O cara para programar bem tem que ser inteligente e pessoas inteligentes não curtem pagode, funk, Justin Biba, axé e outras porcarias.
Seguindo a lógica, aprende-se a tocar algum instrumento para tocar suas músicas favoritas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho uma teoria:

O cara para programar bem tem que ser inteligente e pessoas inteligentes não curtem pagode, funk, Justin Biba, axé e outras porcarias.
Seguindo a lógica, aprende-se a tocar algum instrumento para tocar suas músicas favoritas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]

Você não é o dono da verdade, portanto respeite o gosto de cada um.

Agora, segue o que podemos tocar no google

?One? (Metallica) ? 3-7-3-5, 1-7-1-5, 3-7-3-5, 1-7-1-5-8

?In the End? (Linkin Park) ? 2-6-6-4-3-3-3-342-6-6-4-3-3-3- 342 -6-6-4-3-3-3 ? 3-4-2 ? 6-6-4-3

Marcha Imperial do filme ?Star Wars? ? E, E, E, Q, T, E, Q, T, E, U, U, U, I, T, E, Q, T, E

Parabéns pra você ? AASAFD , AASAGF, AAKHFDS, KKJGHGAASAFD , AASAGF, AAKHFDS, KKJGHG

Abraço!