Pangea - rede social sobre arquitetura de software

Já tinha postado no meu blog, mas aqui tem mais visibilidade:

Colaborando com a comunidade, agora em outubro o Adriano Tavares da Squadra junto com outros amigos criaram o Pangea.
Segundo descrição do próprio grupo:

“Pangea é uma rede formada por profissionais e acadêmicos interessados no crescimento e evolução da arquitetura de software”.

Se você trabalha com desenvolvimento de software, gosta de arquitetura, quer discutir, colaborar e aprender mais sobre o tema, não deixe de se cadastrar. Podemos aprender muito com as experiência e idéias de outras pessoas.

Alguns grupos dos quais participo:

• Monstros da Arquitetura de Software
  • Domain-Driven Design
  • O lugar certo para você aprender e praticar SOA

A rede hoje tem 93 membros e quanto mais gente participando melhor.

Uma rede social com esse objetivo é muito melhor do que o orkut, né não? :stuck_out_tongue:
Colabore!

Interessante…
Valeu a dica.

excelente!

muito bom, achei interessante o post sobre modelos de padrões de arquitetura, no qual favorece diversos aspectos a serem levados em consideração quando você tem algum objetivo que se encaixa com algum destes métodos.

alguém criticaria algum destes métodos que deu certo e/ou errado em algum projeto ?

Legal, gostei, mas PANGEA num era nome de jogo online? :?: :lol:

opa
mt bom
conferindo pra ver qual eh
Valeu

Pangea era o nome do grande continente que existia há cerca de 200 milhões de anos atrás, onde todos os continentes eram grudados uns nos outros.

And God spoketh: Move Inner to Outer level.

E assim o Sistema foi refatorado.

Eita, é um orkut reservado para a elite da elite da elite da nata da nerdeza?

Lembro-me de um joguinho Super-Deformado chamado PANG Online…

Inté.

Lembro-me de um joguinho Super-Deformado chamado PANG Online…

Inté.[/quote]

Não, esse que to falando é um de Golf… Até que o gráfico era legalzinho, meu irmao que adorava…