Palestra JAVA - Goiânia - GO

Pessoal no dia 27/03 - Quinta-feira acontecerá na FATESG - Faculdade de Tecnologia do SENAI o primeiro evento Universidade GOJAVA, o evento terá inicio as 19:00 horas.

Futuro do mercado de desenvolvimento JAVA em Goiás
Rodrigo Marx, Sócio-Diretor Comercial da Marx Tecnologia (www.marx.com.br) empresa especializada no desenvolvimento de soluções de TI. Graduado em Internet e Redes de Computadores pela Universo e Pós-graduando do curso de Tecnologia da Informação e Negócios Eletrônicos pela Universo. Consultor com experiência de 10 anos de mercado tendo atendido mais de 250 clientes tais como: Unimed, Arroz Cristal, ANVISA, Grupo SAGA, FIEG, Neo Química, Uniodonto, Catral, UFG, Iate Clube de Brasília, SAP, Fujioka e outros.

JPA- Padronização da Camada de Persistência
Raphael Adrien (eu), Bacharel em Sistemas de Informação, pela Universidade Salgado de Oliveira, pós Graduação lacto sensu tecnologia da informação e negócios eletrônicos, pela mesma instituição.
Trabalha desde 2005 com a linguagem JAVA, com foco em desenvolvimento de sistemas para Web utilizando alguns frameworks de desenvolvimento como DWR, Structs, Hibernate, DWR, JUnit, JSF, prestando serviço para todo o sistema FIEG (FIEG, SESI, SENAI, IEL, ICQ Brasil), atua também como professor da FATESG - Faculdade de Tecnologia SENAI, ministrando disciplinas relacionadas a linguagem de programação e rede de dados.
Trabalhou com suporte e manutenção de sistemas GNU/Linux - Kurumim, no Tribunal de Justiça de Goiás / Fórum.
Um dos fundadores do PEQUIJUG, coordenador do GOJAVA desde janeiro/2008.

Muito bom… Eu vou !!!

Obrigado pelo aviso…

Se o serviço deixar, eu irei conferir.
Muito bom termos eventos em Goiânia.

Como eu faço para me escrever, ou entrar em contato com o evento.

Sou um Iniciante Programador Java de Anápolis-GO (50km de Goiânia)

Valeu!!!

Duas perguntas:

• Onde é?
  • Valor da entrada?

O evento e gratuito.

Faculdade de Tecnologia Senai de Desenvolvimento Gerencial - FATESG
Rua 227-A, n° 95, Setor Leste Universitário
CEP 74610-060 - Goiânia-GO

Pontos referência. Jornal Diário da Manhã.

muutio bom !!

so não vai dar pra eu ir, mais fico feliz pela iniciativa…

quando que é?

putz eu trabalho nesse horario, bom to fazendo curso la… alguém sabe me informar se os cursos de java são bons no senai go ?

:frowning: li atrasado, talvez teria ido :frowning:

…tbm to atrasado, teria ido com certeza !!! :frowning: