Pra quem estará em São Paulo na próxima terça-feira(25/05/2010), o
Lucas Teixeira irá apresentar uma palestra sobre Grails na SESTINFO ?
Semana de Estudos em Tecnologia da Universidade Metodista de São
Paulo.
O título da palestra será ? ?Grails ? Java produtivo e divertido? e a
entrada é liberada para quem quiser assistir. Vou falar de Groovy e
Grails além da comunidade envolvida em torno dessas tecnologias. E ao
final da apresentação, vou fazer algum hands on com o pessoal,
desenvolvendo uma aplicação live com todos.
Data: 25 de maio
Horário: A partir das 19:00
Local: Universidade Metodista
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 ? Rudge Ramos ? São Bernardo do Campo ? SP
Mas a pouca vontade de alguns alunos em aprender algo novo me assustou. A sala estava lotada com meia dúzia em pé. Os alunos presentes ganhavam presença em sei lá o quê. O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.
E a palestra do Sérgio também foi ótima (como sempre). A minha boa surpresa foi quando no final ele falou de JPA no cloud.
Que show, ficou muito apertado para eu ir, se tivesse visto com mais antecedencia, não perderia.
[quote=Luca]Olá
E foi muto bom.
Mas a pouca vontade de alguns alunos em aprender algo novo me assustou. A sala estava lotada com meia dúzia em pé. Os alunos presentes ganhavam presença em sei lá o quê. O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.
E a palestra do Sérgio também foi ótima (como sempre). A minha boa surpresa foi quando no final ele falou de JPA no cloud.
[quote]Luca
O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo. [/quote]
Deve ser de atividades complementares que a faculdade exige.
Eu querendo assistir e não podendo, estou a 400 km de distância. Uma pena que poucos possam aproveitar a oportunidade de uma palestra gratuita e não usufruir.