Palestra: Grails ? Java produtivo e divertido

@SouJava

Pra quem estará em São Paulo na próxima terça-feira(25/05/2010), o
Lucas Teixeira irá apresentar uma palestra sobre Grails na SESTINFO ?
Semana de Estudos em Tecnologia da Universidade Metodista de São
Paulo.

O título da palestra será ? ?Grails ? Java produtivo e divertido? e a
entrada é liberada para quem quiser assistir. Vou falar de Groovy e
Grails além da comunidade envolvida em torno dessas tecnologias. E ao
final da apresentação, vou fazer algum hands on com o pessoal,
desenvolvendo uma aplicação live com todos.

Data: 25 de maio
Horário: A partir das 19:00
Local: Universidade Metodista
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 ? Rudge Ramos ? São Bernardo do Campo ? SP

mapa do local

fonte: Jailton Lopes @ noticias-list@soujava.dev.java.net

da-lhe Lucas Teixeira (@lucastex)! eu mais que recomendo.

Legal o SouJava estar tendo tantas iniciativas as linguagens novas que tambem rodam na JVM, parabens! Parabens ao Jailton tambem.

Eu sou ex-aluno da metodista, é so chegar lá e assistir? aonde vai ser na meto, no anfiteatro?

Qualquer um pode chegar não precisa se inscrever nem nada?

é uma pena eu ter prova na faculdade daqui a pouco!

grails é interessantissimo! qm puder ir, eu recomend! \o

Perdi =/

Olá

E foi muto bom.

Mas a pouca vontade de alguns alunos em aprender algo novo me assustou. A sala estava lotada com meia dúzia em pé. Os alunos presentes ganhavam presença em sei lá o quê. O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.

E a palestra do Sérgio também foi ótima (como sempre). A minha boa surpresa foi quando no final ele falou de JPA no cloud.

[]s
Luca

Não deu para eu ir… fiquei sabendo hoje rs

Tem como enviar o material por email?
leoeduar@gmail.com

Que show, ficou muito apertado para eu ir, se tivesse visto com mais antecedencia, não perderia.

[quote=Luca]Olá

E foi muto bom.

Mas a pouca vontade de alguns alunos em aprender algo novo me assustou. A sala estava lotada com meia dúzia em pé. Os alunos presentes ganhavam presença em sei lá o quê. O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.

E a palestra do Sérgio também foi ótima (como sempre). A minha boa surpresa foi quando no final ele falou de JPA no cloud.

[]s
Luca [/quote]

Por tudo que vc disse ja vi que foi nota 10.

[quote=lelodois]Não deu para eu ir… fiquei sabendo hoje rs

Tem como enviar o material por email?
leoeduar@gmail.com[/quote]

Se tiver tb quero.

saulods@gmail.com

puxa, cara… só ví hj. :frowning:

Se soubesse teria ido.

Opa, poderia ser divulgada com um pouquinho mais de antecedência para nos preparmos, gostaria de ter ido assistir :slight_smile:

[quote]Luca
O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo. [/quote]

Deve ser de atividades complementares que a faculdade exige.

Eu querendo assistir e não podendo, estou a 400 km de distância. Uma pena que poucos possam aproveitar a oportunidade de uma palestra gratuita e não usufruir.

abs,

Donizete