Painel administrativo

Bom dia,
Fiz um site para um cliente, e agora e ele quer um painel administrativo, mas nunca fiz um.
Gostaria de saber quais linguagem usar para fazer o painel administrativo ?

Bom dia

A de backend é a que você sabe.
Frontend HTML, CSS e JS (não tem como fugir disso)

Tem alguns admin templates free, você pode dar uma olhada em um chamado Admin LTE, ai você ve o que acha

Mike o site já está praticamente pronto, só falta o painel administrativo mesmo.

Linguagem, basicamente, JavaScript.

Mas se eu fosse dizer algo para o seu cliente, seria: Não espere isso da noite pro dia (se você não for usar um template pronto ou algo assim).

A dúvida é: Usar WordPress não é uma opção?

E questão do tempo o cliente já está ciente, preciso mesmo é saber oque usar para desenvolver o painel administrativo.

O que pretende ter no painel?

Se não for utilizar um framework como Angular e React, eu utilizaria Bootstrap e jQuery

Você ta com dúvida de como montar o layout, tabelas complexas, gráficos, mandar os dados do front pro back ou o que?

Na verdade minha dúvida é em todos quesitos pois como nunca fiz uma painel, estou perdido.
Vocês conhece algum curso que ensine como fazer ou material ?

Começa levantando os requisitos e faz um protótipo.

Sem saber o que de especifico vai ter no painel, as respostas serão genéricas. De forma genérica indico PHP ou ASP.NET Core MVC no backend, no front não tem o que fugir como @Mike falou.