PaaS com suporte ao Node.js com os primeiros meses grátis?

Olá pessoal. Eu desenvolvi uma pequena aplicação, usando HTML5 no frontend e Node.js + MongoDB no backend, e quero hospedá-la em algum lugar. Há algum PaaS no estilo Openshift ou Amazon WebServices que suporte essas tecnologias e que não cobre mensalidades nos primeiros meses?

Porque você não coloca no Openshift? Estou usando e achando o máximo

Pensei que o Openshift tinha só planos pagos. Já me inscrevi. O Heroku também tem um plano free.

Enfim, muito obrigado jaboot! Podem fechar o tópico.

Algumas coisas do Openshift:

Ainda não tem suporte para o Brasil. Isso quer dizer que ainda não podemos ter um site .com.br hospedado lá;
O plano pode ser pago sim, de acordo com o número de aplicações e cartridges que elas possuem; também tem um lance de que se você tiver muitos acessos eles também passam a cobrar;
Pra você acessar o mysql tem que dar um port-forward - instale o rhc antes de mais nada

O legal do Openshift: é free, toda a infra fica por lá, o projeto Spring+JBoss praticamente te dá um projeto pronto, configura tudo… e tem um canal de IRC pra responder as tuas dúvidas 24/7

Você mesmo fecha o tópico colocando um [resolvido] no título! Qualquer dúvida pode me mandar uma mp