<p:editor> do primefaces não quebra as linhas

Bom dia.
Estou utilizando o primefaces em um projeto, é a primeira vez que utilizo, achei um componente bem interessante o showcase e fui utilizar o <p:editor>.
Até ai tudo bem, mas…quando digito algum texto dentro dele e chega ao final da borda do componente ele simplesmente continua, aparece uma barra de rolagem que indica que o texto continua.
Gostaria de saber se alguem sabe como fazer para que o texto quebre ao chegar no final da linha, a barra tem que ser vertical e nao horizontal :D.
oura coisa, o texto fica com entrelinhas.

obrigado.

<p:editor id=“campo-descricao” required=“true” requiredMessage=“Campo Obrigatório” width=“700” height=“500”/>

Estou tendo o mesmo problema, tu resolveu ?

Qual versão você está utilizando?

primefaces-3.0.M3, mas no show case que eh o 2.2 tbm acontece o mesmo erro.

Saiu uma versão final da 3.0. Pega lah pois ouvi dizer por aí, que consertaram mais de 150 bugs! O.o

feito…vou atualizar agora…valeu…posto o resultado.

o remendo saiu pior que a encomenda…atualizei e agora da dando um erro doido, falando que naum existe a propriedade login no meu MBean, mas existe e antes funcionava…ahauaiuhauhauha

olha só que estranho, todas as actions estão sendo validadas ao acessaro xhtml e mesmo elas existindo nos mbeans, da o erro falando que property não existe.

tipo: tenho no meu userMBean o método public login(){…} e ao acessar o login.xhtml da o erro falando que não existe esta propriedade no userMBean.

jakefrog, descobri o problema, mas não a solução.

Acontece que o p:commandButton esta executando as actions sem eu clicar no botão mesmo eu tendo no p:button o attribute ajax=false.

A stack falava que naum tinha o metodo no meu mbean pois ele ta procurando um metodogetLogin e naum login como eu tinha.

se tu tiver alguma dica…manda ai. valeu.

jakefrog, seguinte…voltei a versão e tudo esta funcionando…e tbm descobri que o erro que eu estava tendo com o editor que não quebrava a linha era pois eu estava testando na primeira linha com um ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff e dai ele naum quebra, mas ao dar espaço nesta palavra funcionou a quebra…tipo ffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

value a força.

Haha, blzma.

Aí não tem componente que aguente! =P

Valeu mano, inté! \o_

desculpa ai jakefrog, descobri ontem isso, mas nem deu tempo de postar…comigo era a mesma coisa
kkkkkkkkkkkk
vlw, obrigado.

e ao ander.santos tbem, era a correria para fazer, o erro mais simples é o mais demorado.
vlw, obrigado

então galera…é isso mesmo…erro simples mas que quebra as pernas na correria.

mas sinceramente, acho que eh bug do componente.

outra coisa, voltei a versão da lib…pois com a nova deu muito pau…talvez esteja faltando alguma config da minha parte, mas nunca vi sair executando os p:commandbutton sem clicar neles.

abraço e salve o prime, mesmo com bugs eh melhor que qquer um.