PS: Alguem aqui conhece um sistema de cooperativa de software?
Como produtores rurais, só que ao invés de leite - bits.
Acho que ia ser interessante.
PS: Alguem aqui conhece um sistema de cooperativa de software?
Acho que ia ser interessante.
cara, na politec o tempo nunca esta acabando, o tempo já começou acabado…
não acho que vc vai ganhar nada proveitoso indo para lá…
detalhe… pede mais… 1500 e muito pouco, e chance de crescer… esquece…
os projetos custam 1 milhão, 2 milhões…
pense nisso…
[quote=Sergio Figueras]PS: Alguem aqui conhece um sistema de cooperativa de software?
Acho que ia ser interessante.[/quote]
Eu sou membro(cooperado) de uma cooperativa de software (livre ^^).
Tudo que desenvolvemos é software livre. Sob demanda e utilizamos muito java e um excelente framework interno feito em PHP.
É tudo muito transparente, ninguem “manda” em você e tipo, um projeto de 3k que você e mais um desenvolvem, pense em algo de 60% / 2 pra cada.
Projetos de 15 dias.
Somos pequenos ainda e EM ALGUNS MESES, trabalho 10 horas por MES em algum projeto e tiro o que um estagiario ganha em SP trabalhando 4h/dia.
Os formados pegam projetos maiores e tiram (em alguns meses, a situacao é instavel ainda) uns 2k, 2.5k … Não há muita demanda ainda.
Eu sou estudante da federal, periodo integral e consigo em paralelo desenvolver alguns projetos legais. Não há muita pressão por parte da cooperativa.
Essa ideia já existe cara, e cito apenas um exemplo que deu certo:
http://www.solis.coop.br/ (penso que é a maior do brasil)
Att,
Renan
Hora extra? O que é isso?
Viva o banco de horas \o/
Gente não trabalhem na POLITEC.
Estão atrasando os salários…
Os funcionarios que pegaram emprestimo consiguinados no BV e foram descontados em folhas, estão com o nome SUJO (SPC e SERASA) porque a POLITEC não esta repassando o desconto para o banco BV.
Apexis network camera campaign in Brazil
–2,011 Shenzhen World University Games, the wonderful scene how can you miss?
Apexis is a professional IP Camera company with strong R & D team, production and sales. Our mission is defending the human life safety, building a harmonious world. We participate in national public security division in positive, obtain a good reputation ,stand at the core of the industry.
2008 Beijing Olympic Games, 2010 Shanghai World Expo 2010 Guangzhou Asian Games has been passed with exciting cheers, 2011 Shenzhen Universidad is going to show a different China in the cool summer, APEXIS network cameras will monitor the Universidad safely, welcome to China and view the Universidad, see the world.
1、Time:
June 22, 2011 - July 20, 2011
2、The Activities:
(1) Send your own creativity through the Internet to publicize apexis company information, product information and investment information.
(2) Download the desired text and pictures for promotion from apexis website http://www.apexis.com.cn
3、The Awards Criteria:
(1) Each participant should compile the entire design proposal in Excel spreadsheet before the deadline and send to apexisdesigner3@hotmail.com; such as: site name, website, user name, password, and notes;
(2) July 20 2011, all the Excel spreadsheet and participant?s contact information should be sent to apexis designated mailbox;
(3) Awards base on the amount and effectiveness of information for promotion;
(4) Award belongs to the top 10 of participants.
4、Awards:
(1) Two tickets for Shenzhen Universidad Games, included all the fee of room and board during the Universidad provided by the apexis;
(2)The most popular gift of a network camera which is model APM-J011-WS.
(3 10pcs APM-J011-WS for the person who will not come to china and attend Universidad.
5、Award-winning results:
Winners will be informed through email directly, Be sure to fill out personal information accurately.
6、Contact us:
Website: http://www.apexis.com.cn
E_mail: apexisdesigner3@hotmail.com
Shenzhen Apexis Electronics Co., Ltd.
June 22, 2011
Friendly the Brazilian , Action with your wisdom , The Universiade is waiting for you !
Existem empresas que de fato pagam muito mal, e são verdaeiras arapucas.
Empresa que paga bem é aquela que paga o salário normal do mercado, só que paga as horas extras. Simples…
[quote=simone.teixeira]Gente não trabalhem na POLITEC.
Estão atrasando os salários…
Os funcionarios que pegaram emprestimo consiguinados no BV e foram descontados em folhas, estão com o nome SUJO (SPC e SERASA) porque a POLITEC não esta repassando o desconto para o banco BV.
[/quote]
Ei garotinha, mas que mania vc tem de ficar recussitando dinossauros!