Boa Tarde e Boa Sorte para aqueles que trampa no centro de sp, e vão ter que ir embora para suas casas, com essa maravilhosa greve do metro!!!
então, pessoal, sou totalmente leigo no assunto de programação, principalmente Java, mas tenho me dedicado muito nos estudos a respeito, leio muito sobre algoritmos e Lógica da Programação…pelo menos estou tendo noção a respeito do assunto…
E a dúvida é, estando na condição de leigo em Java, sendo ela de dificil entendimento por causa da Orientação a Objetos…é Recomendado fazer um curso sobre tais assuntos? Vou começar a fazer curso na Escola Impacta a partir dessa segunda…e faculdade a partir do ano de 2008…e queria perguntar se recomendado fazer este curso, que tem um preço muito alto, pelo mesmo para mim, que sou assalariado…e canso muito para ganhar cada real…
Será que fazendo este curso irá me ajudar a conseguir pelo menos um estágio? ou é melhor esperar mais um pouco e estudar mais sobre programação e que linguagem seria melhor para mim?
Vou fazer os seguintes cursos: Lógica da Programação, UML, SQL-2005 e Java 2-Modulos…
Queria a opinião de vcs, para que depois não venha me arrepender! :?: :?:
Agradecido pela atenção!