Oportunidade de trabalho SP-ABC!

Pessoal, eu trabalhei por 1 ano e 6 meses na Seedts, me ligaram hoje me falando desta oportunidade. Infelizmente não posso atende-la porém encaminho para vocês. O local de trabalho é em Santo André e também em São Paulo, o valor hora está na média de R$ 43,00 a R$ 50,00 (acho q isso depende do seu perfil é claro).

Quem se interessar ou tiver alguem para indicar, envie email para bruna.vieira@seedts.com ou rh@seedts.com

Você está aberto a novos desafios/oportunidades no momento?

Gostaria de consultá-lo a respeito da seguinte vaga:

A SeedTS convida você a ingressar em nossa equipe. Somos uma consultoria de TI com o mais alto nível de especialização nas tecnologias Java e Oracle que se destaca pela sua forte atuação em (transferência de conhecimento), suporte (de último nível / resolução de problemas complexos) e desenvolvimento (fábrica de software).Se você busca trabalhar com um excelente time de profissionais em um ambiente dinâmico e desafiador, com tecnologia de ponta em uma empresa que ofereça oportunidade de crescimento, então venha conversar conosco. Buscamos um profissional que atenda aos seguintes requisitos:

Desenvolvedor JavaEE Pleno ou Sênior

• Requisitos:
  • Sólidos conhecimentos em EJB 2.1 e 3 e JEE
  • Conhecimentos básicos em JMS, UNIX e weblogic
  • Desejável XML, XSLT, JMS,Visão de Integração EAI,Ambiente Unix, Tuxedo, DMQ, XSB, WLI, Certificação

• Diferencial da oportunidade: vai atuar como scheduller da Oracle

Local de Trabalho: Santo André (com as despesas pagas, se foro caso) ou São Paulo (a definir)

Projeto por tempo indeterminado. Cliente de grande porte.

De preferência para início imediato.

Para maiores informações a respeito de nossa empresa, por favor, visite nosso site: www.seedts.com

Tendo interesse, por favor nos encaminhe o seu currículo atualizado e no corpo do e-mail nos informe a sua pretensão salarial (como PJ) e a sua disponibilidade. Caso contrário, indicações serão muito bem-vindas.

Desde já, muito obrigada pela sua atenção!

Cordialmente