Opinião sobre livro EJB

Bom dia pessoal :smiley:

Estava dano uma olhada nos livros de EJB disponíveis, e vi que ha uma versão do Head First.
Gosto muito da serie e acho perfeita para se introduzir em um assunto x.
Porém vi que a publicação é de 2003, vocês acham que já esta bem defasado, ou ainda é uma opção legal para começar ?

vlw =D

Esse é muito antigo infelizmente. Ele não fala sobre EJB 3.x que é o mais atual.

gosto desse aqui que também tem em português: http://www.amazon.com/Enterprise-JavaBeans-3-0-5th-Edition/dp/B0058M86L0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353676288&sr=8-1&keywords=enterprise+javabeans+3

Não aconselho a versao 3.1, vi o pessoal falando que é um lixo. O livro acima do 3.0 eu li e é muito bom.

certo :wink:
Sabe me dizer se o ejb in action é bom tmb ?

[quote=feharaujo]certo :wink:
Sabe me dizer se o ejb in action é bom tmb ?[/quote]Eu li a muito tempo, antes desse que indiquei. Não gostei muito.

Mas conheço pessoas que gostaram. ^^

[quote=feharaujo]certo :wink:
Sabe me dizer se o ejb in action é bom tmb ?[/quote]

um ambio meu disse que é bom sim… eu perguntei pra ele quanto a didática do livro, ele falou que é legal, digo isso por que o enterprise javabeans é bastante detalhado, tem bastante informação, mas não considero que ele tenha aquela didática que por exemlo a série use a cabeça tem… (assim mesmo gostei bastante)

Intendi, realmente é uma pena o use a cabeça estar desatualizado, já que sua didatica é otima :stuck_out_tongue:

[quote=Hebert Coelho]Esse é muito antigo infelizmente. Ele não fala sobre EJB 3.x que é o mais atual.

gosto desse aqui que também tem em português: http://www.amazon.com/Enterprise-JavaBeans-3-0-5th-Edition/dp/B0058M86L0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353676288&sr=8-1&keywords=enterprise+javabeans+3

Não aconselho a versao 3.1, vi o pessoal falando que é um lixo. O livro acima do 3.0 eu li e é muito bom.[/quote]

Eu estou lendo esse, é muito bom! Infelismente não sei qual a diferença entre o 3.0 e 3.1…

O InAction na minha opinião é APENAS para referencia, li o do JUnit e odiei.

Pq é um lixo? Tem algo errado nele? Eu estava lendo ele e ate agora achando muito bom…
Ele tem alguns erros em alguns exemplos e imagens, mas fica claro que tá errado…

Pq é um lixo? Tem algo errado nele? Eu estava lendo ele e ate agora achando muito bom…
Ele tem alguns erros em alguns exemplos e imagens, mas fica claro que tá errado…[/quote]Pela avaliação que li do pessoa na amazon e em outros sites sobre ele.

O pessoal desce o sabugo no livro. O.O