Qualquer tipo de censura baseado em nota não tem qualquer cabimento. Acho que o pessoal está perdendo um pouco o foco, discutingo funcionalidades mirabolantes que não vem ao caso agora. Let’s keep it simple, ainda mais no início…
São duas bases e sistemas separados, então fica complicado saber se o Taz do GUJ é o mesmo Taz do Sistema de Notas. Se algum dia essa funcionalidade for implementada dentro do JForum então não teremos esse problema.
Excelente dica! De novo, mesmo problema acima. Eu até poderia tentar ler o perfil do cara logado e não exibir os links, mas isso seria facilmente burlável.
Resumindo minha opinião sobre isso:
:arrow: Acho que um sistema de avaliação só tem a agregar ao GUJ visto que será um incentivo as pessoas responderem com mais qualidade, e até mesmo responderem.
:arrow: As vezes eu gasto um bom tempo (e neurônios) respondendo uma mensagem e recebo ZERO de feedback. Não sei se o cara leu, se gostou, se faz sentido o que eu falei, se as pessoas concordaram ou descordaram, e por aí vai. Desamina bastante…
:arrow: Uma funcionalidade interessantíssima que o meu sistema não implementa é o autor do post poder escolher a melhor resposta, no mesmo estilo do Yahoo! Respostas. Teria que ser possível tb trocar de resposta, isto é, se depois aparece outro cara dando uma resposta melhor ainda eu posso trocar a melhor resposta.
Concluindo:
:arrow: A diretoria do GUJ poderia avaliar isso. Com certeza seria uma funcionalidade bastante interessante para o JForum, nem que fosse opcional. Me disponho a ajudar com a orientação do Rafael a implementar isso no JForum.