OpenUp/Basic na prática

Olá a todos. Gostaria de saber dos colegas que trabalham ou que tem experiência com esse processo de desenvolvimento de software, como ele funciona na prática?

Por exemplo, suponhamos que exista um programador, como ele se basearia neste processo para desenvolver seu produto? Deixe eu ser mais específico, “de Janeiro a Março, o projeto estaria na fase de Concepção, e depois que todos os requisitos tivesses sido levantados, a equipe partiria para a fase da ELaboração, para o definição da arquitetura, entre ouutras coisas.”. Seria assim mesmo?

Espero que tenham me entendido. Gostaria de saber na prática como funciona desenvolver se baseando neste processo.

Muito obrigado pela atenção dos colegas.

Hoje em dia este tipo de estratégia não está sendo muito indicada.

Leia um pouco sobre metodologias àgeis, mais especificamente SCRUM e XP; vc irá encontrar muitas informações sobre este assunto.

flws

Normalmente não funciona, a menos que as partes envolvidas não se importem com a data de entrega do software. Sucesso total é a exceção.

Leia sobre “Big Design Up Front”.

Agradeço a opinião dos colegas, mas perguntei isso, pois esse tema será o assunto de meu TCC.

Bem, por aqui vc vai encontrar mais agilistas, então vamos xingar^HHHHHHH discutir educadamente sobre o outro lado mesmo.

Se puder encontrar algum cascateiro para defender o estilo deles, depois mostrar pra gente, agradecemos.