Onde estão hospedando seus sites com RoR

Vou colocar em breve no ar dois sites, já tenho uma VPN na Rosehosting, mas estou avaliando outros locais ou dar um upgrade no meu plano.

Onde estão seus sites?

[]s

Luiz, eu fiz um VPS pra mim e coloquei JBoss, Apache e um Mongrel nele

não vale mais a pena pegar um VPS, colocar um ubuntu e fazer o teu próprio servidor?

[]'s

[quote=Leozin]Luiz, eu fiz um VPS pra mim e coloquei JBoss, Apache e um Mongrel nele

não vale mais a pena pegar um VPS, colocar um ubuntu e fazer o teu próprio servidor?

[]'s[/quote]
Falei errado rs… qdo disse VPN era VPS mesmo…

Tudo customizado… acesso root e tal… eu gosto, acho perfeito… só que preciso ajustar alguns detalhes como banda, espaco, etc…

ai nesse cenário estou avaliando outros locais…

VPS também, uso Linode e Joyent, mas não recomendo a Joyent não, só rola Solaris por lá :frowning:

usei um tempo o Linode e achei muito bom, só voltei pro rosehosting por que eles cobriram a oferta do linode :smiley:

Aluguei um VPS na Linode recentemente pra hospedar um aplicativo q fiz (http://www.todolistr.com)

Nao usei muito ainda, na verdade soh fiz botar o aplicativo pra rodar, ainda vou alterar ele antes de comecar a divulgar, mas gostei muito da Linode. To hospedando no servidor em Newark, NJ, USA e uma vez dando ping consegui resposta em 155ms, primeira vez que consigo isso em algum servidor fora do pais com minha conexao :smiley: (se bem q testei agora e tah dando uns 250ms e o google 180ms)