Vou colocar em breve no ar dois sites, já tenho uma VPN na Rosehosting, mas estou avaliando outros locais ou dar um upgrade no meu plano.
Onde estão seus sites?
[]s
Vou colocar em breve no ar dois sites, já tenho uma VPN na Rosehosting, mas estou avaliando outros locais ou dar um upgrade no meu plano.
Onde estão seus sites?
[]s
Luiz, eu fiz um VPS pra mim e coloquei JBoss, Apache e um Mongrel nele
não vale mais a pena pegar um VPS, colocar um ubuntu e fazer o teu próprio servidor?
[]'s
[quote=Leozin]Luiz, eu fiz um VPS pra mim e coloquei JBoss, Apache e um Mongrel nele
não vale mais a pena pegar um VPS, colocar um ubuntu e fazer o teu próprio servidor?
[]'s[/quote]
Falei errado rs… qdo disse VPN era VPS mesmo…
Tudo customizado… acesso root e tal… eu gosto, acho perfeito… só que preciso ajustar alguns detalhes como banda, espaco, etc…
ai nesse cenário estou avaliando outros locais…
VPS também, uso Linode e Joyent, mas não recomendo a Joyent não, só rola Solaris por lá
usei um tempo o Linode e achei muito bom, só voltei pro rosehosting por que eles cobriram a oferta do linode
Aluguei um VPS na Linode recentemente pra hospedar um aplicativo q fiz (http://www.todolistr.com)
Nao usei muito ainda, na verdade soh fiz botar o aplicativo pra rodar, ainda vou alterar ele antes de comecar a divulgar, mas gostei muito da Linode. To hospedando no servidor em Newark, NJ, USA e uma vez dando ping consegui resposta em 155ms, primeira vez que consigo isso em algum servidor fora do pais com minha conexao (se bem q testei agora e tah dando uns 250ms e o google 180ms)