Onde divulgar meu projeto git hub?

Olá galera, sou ainda um bebe no universo da programação e está é minha primeira interação com o GUJ, então por favor se eu fizer alguma besteira por favor me ajudem.

link para o github: Projeto Recicla oleo

Tenho um projeto no github, na verdade um rascunho de projeto, este projeto foi escrito por mim para resolver um problema do meu trabalho, trabalho com reciclagem de óleo em residências, “igual aqueles caras que passam uns 10 a cada hora vendendo ovo ou pamonha com auto falante”, a diferença é que eu peço óleo…kk
Pois bem, este tem sido meu sustento a cinco anos e existem ruas que eu já passo a quase cinco anos pelo menos uma vez ao mês e ainda assim varias pessoas me dizem, “nossa, é a primeira vez que você está passando?”. Então resolvi pesquisar o por que as pessoas não sabem que a cinco anos eu passo na rua dela pegando óleo, o resultado foi unanime, estas pessoas estavam em horário de trabalho as outras vezes que passei. tentando resolver este problema eu escrevi o projeto de uma aplicação que amenizaria este problema, não só para mim e as regiões onde atendo, mas podendo se tornar um projeto de abrangência nacional ou até mesmo internacional. mas ai percebi que minhas habilidades hobbistas em programação não seriam o suficiente para desenvolver este projeto, então fiz uma cotação de quanto custaria pagar por isso, R$ 40.000,00 só para começar.
então resolvi tornar o projeto publico.

se alguém puder colaborar mesmo que seja divulgando ou melhorando as especificações, já seria de grande ajuda.
link para o github: Projeto Recicla oleo

Blz vou da uma olhada no seu projeto, mais aqui não é o stackoverflow se fosse já tinham bloqueado seu post.

pois é, já bloquearam…
esqueci de alterar o texto…

Que daora @Bobson!

Li as notas do seu projeto e achei muito original.
Acho que não vi nada parecido até agora.

Mas vamos lá.

Antes de tudo, tenha em mente de implementar uma aplicação desse tamanho vai demandar tempo. E acho que não seria um bom investimento bancar 40k ao menos que você tenha condições de bancar. Além disso, você conseguiria desenvolver por si próprio, mas em pequenos passos é claro.

Minha sugestão:

• Desenhe um escopo mais simples da sua aplicação, algo que não tenha tantas features e possíveis complexidades como os mapas de região por exemplo.

Depois, começe fazendo apenas o básico, que seria o cadastro de usuário e regiões. Não precisa ser nada complexo, você poderia setar as regiões de coleta como boolean apenas para notificar o administrador da aplicação se a região já foi atendida ou não.

Depois que isso estiver funcionando começe a implementar mensageria, e responsividade.

Feito isso, procure por como melhorar a parte de mapeamento de regiões.

E por fim, trabalhe em detalhes que até então não foram implementados, e uma vez que isso estiver realmente funcionando, procure saber em como implementar o app para mobile.

A real é que muita gente acaba se complicando por querer implementar centenas de features de um sistema, sendo que algumas coisas básicas já poderia ajudar a começar a resolver problemas.

Sucesso pro seu projeto cara.

Ah, antes que esqueça. Infelizmente o stackoverflow é cheio de gente fresca. Apesar de parte das frescuras deles serem por questões de ordem que em parte eu até concordo. Mas em outros pontos chega a ser meio sobrenatural o mimimi deles.

Dica: O melhor jeito de fazer uma propaganda do seu projeto é pelo publico que irá usar. Faça uma campanha de marketing bem ilustrativa, sem detalhes tecnicos e joga em uma pagina do facebook. Manda o link da pagina para algumas pessoas, e logo sua campanha começa a ter view e pessoas interessadas.

Obrigado pelas dicas, eles foram muito importantes para mim.
de cara já gostei mais daqui do que do stakoverflow.
já estou implementando o projeto de acordo com seus conselhos.
Em breve postarei algumas duvidas e participarei mais ativamente da comunidade.