Tava fazendo minha game engine basicona aqui mas não sei onde colocar o KeyListener e o MouseListener criei uma classe Inputs mas não sei como colocar ela pra funcionar em algum lugar,se quiser dar uma olhada aqui ta meu git GitHub - Dione783/Java_game: my_game
Olhando superficialmente seu projeto, sua classe Inputs deveria ser utilizada pelo seu GameEngine.
Mas tem muitas outras coisas conceitualmente erradas no seu código, por exemplo:
- Nomes de pacote deveriam ser em letras minúsculas;
-
Entity
se escreve comy
no final somente o plural é comi
; - Você criou uma classe
GameObjects
somanete com atributos e métodos estáticos e mesmo assim você instancia essa classe dentro da classeWindow
; - Na verdade em vários lugares você tem uma mistureba de membros estáticos e membros não estáticos;
- Sua classe
Frames
não é utilizada pra nada pois você contabiliza os frames através de uma variávelint
noGameEngine
.
1 curtida
Obrigado não tinha percebido sobre as variaveis staticas e nome errado do entity,sobre o input eu pensei nisso mas não sei como implementar no GameEngine e questão dos frames é só pra ser utilizada pra entity