Onde deveria ser colocado os inputs de uma aplicação

Tava fazendo minha game engine basicona aqui mas não sei onde colocar o KeyListener e o MouseListener criei uma classe Inputs mas não sei como colocar ela pra funcionar em algum lugar,se quiser dar uma olhada aqui ta meu git GitHub - Dione783/Java_game: my_game

Olhando superficialmente seu projeto, sua classe Inputs deveria ser utilizada pelo seu GameEngine.
Mas tem muitas outras coisas conceitualmente erradas no seu código, por exemplo:

• Nomes de pacote deveriam ser em letras minúsculas;
  • Entityse escreve com y no final somente o plural é com i;
  • Você criou uma classe GameObjects somanete com atributos e métodos estáticos e mesmo assim você instancia essa classe dentro da classe Window;
  • Na verdade em vários lugares você tem uma mistureba de membros estáticos e membros não estáticos;
  • Sua classe Frames não é utilizada pra nada pois você contabiliza os frames através de uma variável int no GameEngine.
1 curtida

Obrigado não tinha percebido sobre as variaveis staticas e nome errado do entity,sobre o input eu pensei nisso mas não sei como implementar no GameEngine e questão dos frames é só pra ser utilizada pra entity