Pessoal, estou estudando algumas coisas diferentes, nova pra mim e tô com dificuldade de achar conteúdos relevantes, com exceção os sites oficiais, então recorri aos colegas de todas as horas pra ver se consigo alguma luz. Estou a procura de materiais (tutoriais ou apostilas) sobre:
Então, tirando os de sites oficiais e do guj, não acho mais nada e tb não queria apenas um hello word, gostaria de algo mais que isso !!! algum exemplo mais abrangente.
Este foi o primeiro lugar que procurei !!! O problema é que antes de começar a ler materiais em inglês, eu gostaria de tentar achar em português até chegar no ponto de desistir de procurar e ai sim partir pro inglês !!!
a primeira coisa que você tem que fazer é diminuir a quantidades de coisas da sua lista.
A minha sugestão é você ficar com VRaptor + JPA. No entanto, se você não manja JDBC ou Hibernate, esquece JPA e estude as duas tecnologias que citei, sendo o JDBC o mais prioritário.
[quote=Thiago Senna]a primeira coisa que você tem que fazer é diminuir a quantidades de coisas da sua lista.
A minha sugestão é você ficar com VRaptor + JPA. No entanto, se você não manja JDBC ou Hibernate, esquece JPA e estude as duas tecnologias que citei, sendo o JDBC o mais prioritário. ;)[/quote]
Seguindo conselhos, resolvi frisar apenas 2 coisas:
1 - JSF (Escolhi este por ser um projeto sólido)
1A - Facelets
1B - Tomahawk
1C - IceFaces
1D - MyFaces
Mas estou com dificuldades de achar bons materiais (tutoriais passo-a-passo e apostilas) que ensine JSF(usando a lista citada abaixo) e Hibernate-annotations. No Google achei muito código de exemplo, mas só pelo código fica difícil de entender, já que são coisas novas pra mim.
Alguém pode me indicar links pra tutoriais bem elaborados e explicados ?? Ou teriam algo que já engloba as duas tecnologias ??