Ola, eu queria pedir um conselho a todos vcs, eu estou cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas, seria bom eu fazer ou graduaçao na area de TI

–>Eu estou cursando o curso de Analise e Densevolvimento de Sistemas no IFPE da minha cidade, entrei por vestibular proprio, ja estou cursando no 4° periodo, porem me deu uma vontade muito grande de fazer Ciencias da Computaçao na universidade federal de pernambuco.

–>Por que esse era o meu sonho de fazer sabem, entao eu queria perguntar se tipo seria uma boa ideia fazer uma segunda graduaçao, pq tenho 19 anos. Com 22 eu termino meu curso entraria em outro de mais 5 anos, entao com 27 anos iniciaria uma pos(especializaçao) eu nao me importo de demorar, eu gosto de estudar e conheçer novos rumos e aprender mais…mas tou meio que dividido nao sei se deixo meu curso e vou para BCC ou se faço depois, vcs teriam alguns conselhos para me dar???

Se vc tem condições, largue e vá para BCC. Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um subconjunto de um Bacharelado em Ciência (no singular) da Computação.

Olha No momento eu acho que so fazendo Enem denovo, mas por isso que eu tava pensando em terminar esse e fazer BCC sabe…