Não são dúvidas inúteis, mas como disse o Dragoon, te explicar tudo o que precisa ser feito pode tomar mais tempo do que o pessoal aqui está disposto à gastar ajudando.
Eu não manjo desses gráficos do google, então não tenho como ajudar na implementação exata (e eu teria que aprender a usar só pra te explicar, o que me tomaria muito tempo). Mas vamos ver como podemos ajudar.
Você precisa separar seu problema em 2 partes:
- trazer os dados necessários do banco de dados (e somente os necessários);
- exibir esses dados no gráfico preenchendo o array;
Resolva essas duas partes independentemente e só depois tente juntar tudo.
Por exemplo, você diz que ver um gráfico separado por dia. Então a primeira coisa é: como fazer uma consulta sql (select) que soma os os dados separando por dia?
Pra somar os dados, você usa sum(), como já sugeri. Pra separar por dia, você precisa fazer um agrupamento (group by). Como sua coluna de data é do tipo datetime (e não somente date), você precisa separar a parte da data da parte da hora, usando a função date() na coluna. Então, uma consulta que soma todos os pedidos separando por dia seria algo como:
select sum(v_pedido) as total_do_dia, date(data_hora) as dia from pedidos group by date(data_hora)
Execute e valide essa consulta na sua ferramenta de banco de dados (phpmyadmin) antes de tentar rodá-la no seu código php. Você terá 2 colunas, com as informações que precisa.
Agora é o caso de usar essa consulta no php e gerar o gráfico, similar ao que você já fez. Note que as colunas tem alias, então chame as colunas $dados['dia '] e $dados[‘total_do_dia’], em vez de $dados[‘v_pedido’] e $dados[‘data_hora’].
Estudar por conta e usando Youtube não é problema, mas recomendo não tentar programar por “tentativa e erro” , mudando valores arbitrariamente até obter o resultado que quer. Isso raramente funciona, e consome muito mais tempo que uma solução pensada.
Abraço.