[OK] Como colocar código abaixo do fm.setVisible(true); para depois que fechar a outra tela?

Seguinte, vou tentar explicar:

Tenho um FormPrincipal, neste FormPrincipal, tenho um botão que chama uma tela de pesquisa FormPesquisa:

[code]private void jbtnPesquisarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
FormPesquisar fm = new FormPesquisar();
fm.pack();
fm.setVisible(true);

ESTE PONTO
-------> quero colocar um código aqui para depois que o usuário der um dispose no FormPesquisa, cair aqui, como faço? sendo que, quando clico no botão de pesquisar, ele já vai fazendo tudo que tá no botão
RESUMINDO: quero fazer igual no C#, quando eu chamo o show(), aí só depois que fecha a outra tela que ele vem pra cá.

}[/code]

Entenderam?

alguém?

Bom dia,

Vamos ver se eu entendi o que quer fazer, você tem um fmPrincipal, e nele tem um botão pesquisa, certo ?
Ai que fiquei na dúvida, quando você clica no botão pesquisa ele tras um JFrame onde você pesquisa e depois seleciona o resultado pra popula seu campo fmPrincipal ?
é isso ou não tem nada a ver ?

é isso que vc falou…

no c# por exemplo:
eu coloco:

[code]private void btnxPesquisar_Click(object sender, EventArgs e)
{
FormPesqCliente fmPesqCliente = new FormPesqCliente();
fmPesqCliente.ShowDialog();

// ELE VAI FAZER DAQUI PRA BAIXO SÓ DEPOIS QUE EU FECHAR A TELA DE: FormPesqCliente
       this.mostraDados(fmPesqCliente.codigo);
    }[/code]

alguém?

Humm, num sei se é correto, mas fazendo por threads num daria certo?
Tipo, quando chegasse até aquele ponto que vc quer, vc colocava essa thread para “dormir”.

Nossa no c# é tão simples…
será que não tem algo mais simples? tipo algum evento?

[quote]Humm, num sei se é correto, mas fazendo por threads num daria certo?
Tipo, quando chegasse até aquele ponto que vc quer, vc colocava essa thread para “dormir”. [/quote]
como seria? já tentou?

A história é a seguinte:
Eu tenho uma tela de Cadastrar/Remover/Alterar/Pesquisar Cliente, certo?
aí tenho um botão de pesquisar que chama uma tela de pesquisa de cliente por código:

Tá assim a tela:

um jtextbox, com o label Código
um botão de OK e um botão de Cancelar

Quando eu clicar no botão de ok, quero mostrar os dados da pesquisa no formPrincipal…
é isso

no c# faço tranquilo, mas no java não to conseguindo…

é complicado isso ou eu não estou sabendo explicar ou não tem jeito???

Eu fiz algo parecido já, a ideia base, é passar uma variavel (O JTextField por exemplo), para o seu formulario de pesquisa, pode ser pelo construtor ou por metodo, desta forma você consegue setar o valor diretamente no textfield…

Uma coisa, acredito que mais inteligente pra se usar seria listeners…

Dá uma pesquisada, qualquer coisa posta ai…

Para fazer isso vc tem que fazer seu FormPesquisar herdar JDialog e não JFrame, fazendo isso vc vai ter o que precisa.

Flw

[quote=geraldo.vec]Para fazer isso vc tem que fazer seu FormPesquisar herdar JDialog e não JFrame, fazendo isso vc vai ter o que precisa.

Flw[/quote]

Perfeito, com isso consegui resolver a questão.
Foi realmente simples, foi só chamar um JDialog ao invés de um JFrame.
Obrigado a todos.