Tenho um FormPrincipal, neste FormPrincipal, tenho um botão que chama uma tela de pesquisa FormPesquisa:
[code]private void jbtnPesquisarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
FormPesquisar fm = new FormPesquisar();
fm.pack();
fm.setVisible(true);
ESTE PONTO
-------> quero colocar um código aqui para depois que o usuário der um dispose no FormPesquisa, cair aqui, como faço? sendo que, quando clico no botão de pesquisar, ele já vai fazendo tudo que tá no botão
RESUMINDO: quero fazer igual no C#, quando eu chamo o show(), aí só depois que fecha a outra tela que ele vem pra cá.
Vamos ver se eu entendi o que quer fazer, você tem um fmPrincipal, e nele tem um botão pesquisa, certo ?
Ai que fiquei na dúvida, quando você clica no botão pesquisa ele tras um JFrame onde você pesquisa e depois seleciona o resultado pra popula seu campo fmPrincipal ?
é isso ou não tem nada a ver ?
Humm, num sei se é correto, mas fazendo por threads num daria certo?
Tipo, quando chegasse até aquele ponto que vc quer, vc colocava essa thread para “dormir”.
Nossa no c# é tão simples…
será que não tem algo mais simples? tipo algum evento?
[quote]Humm, num sei se é correto, mas fazendo por threads num daria certo?
Tipo, quando chegasse até aquele ponto que vc quer, vc colocava essa thread para “dormir”. [/quote]
como seria? já tentou?
A história é a seguinte:
Eu tenho uma tela de Cadastrar/Remover/Alterar/Pesquisar Cliente, certo?
aí tenho um botão de pesquisar que chama uma tela de pesquisa de cliente por código:
Tá assim a tela:
um jtextbox, com o label Código
um botão de OK e um botão de Cancelar
Quando eu clicar no botão de ok, quero mostrar os dados da pesquisa no formPrincipal…
é isso
no c# faço tranquilo, mas no java não to conseguindo…
Eu fiz algo parecido já, a ideia base, é passar uma variavel (O JTextField por exemplo), para o seu formulario de pesquisa, pode ser pelo construtor ou por metodo, desta forma você consegue setar o valor diretamente no textfield…
Uma coisa, acredito que mais inteligente pra se usar seria listeners…