Estão abertas as inscrições para a Oficina SESC - Desenvolvimento de games, que acontecerá aos sábados em fevereiro no Sesc Santo André.
A idéia é mostrar um pouco dos conceitos básicos de um game, e por a mão-na-massa para desenvolver pequenos jogos.
Para as demonstrações, será utilizado o engine AndEngine, que é uma engine popular de jogos para Android.
Inscrições no local, pelo tel. (11) 4469-1264 ou via e-mail: internetlivre@santoandre.sescsp.org.br
Mais informações no site do Sesc: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?conjunto_id=10673
Não tem no SESC pinheiros?
Participei das duas oficinas anteriores lá e achei muito legal. Ótima forma de começar a conhecer Android. Valeu a pena sem dúvida!!
se a pessoa não conhecer android (ter um conhecimento prévio apenas de java, jse e jee), o aproveitamento fica prejudicado?
Neste caso não. O AndEngine tem os seus próprios padrões, e estão mais próximos ao Java do que ao Android propriamente dito.
TheViq
Fevereiro 1, 2013, 2:14am
[color="#9370DB "]OMG! :shock: Será que cheguei tarde demais !?
Enfim , bom ver esse Tópico e espero que ainda tenha uma
brecha de luz para eu me integrar a esse cursinho . [u] Email sended [/u] </figuinhas > :oops: [/color]
Que bacana, mas não tem mais vagas, quando vai ter outra turma??
Obrigado!!
Não cabe mais um na sala Odair???
TheViq
Fevereiro 8, 2013, 8:52pm
[color=#FA8072]Desculpe Odair :?
Não tive intenção em causar suposto transtorno! [/color]
douglasmarques, as estações estão ocupada mas, tem espaço para quem leva o notebook !
Se você tem um notebook, pode comparecer. Vai ser legal !
[quote=SawaKo][color=#FA8072]Desculpe Odair :?
Não tive intenção em causar suposto transtorno! [/color][/quote]
SawaKo, desculpe pela demora na minha resposta.
Como eu comentei com o douglasmarques, tem espaço para quem leva o notebook pois lá tem uma mesa com tomadas para utilizar.
Não são muitos lugares na mesa mas, pode comparecer !
Este sábado não terá oficina por causa do carnaval mas, no próximo sábado dia 16 terá !
Vamos começar um joguinho bem bacana.
douglasmarques, as estações estão ocupada mas, tem espaço para quem leva o notebook !
Se você tem um notebook, pode comparecer. Vai ser legal !
;)[/quote]
Show de bola, estarei lá. Obrigado!