[OFF] Vício em trabalho pode ser falta de sexo

Fonte: G1

:lol: :lol: :lol:

uhauhuhhua isso é fato :smiley:

Muita massa ! hauiahuiauia

Pessoal, temos que respeitar.

Qual o problema com o cara que passa a sexta à noite tendo fantasias com os bichinhos das capas dos livros do O’Reilly ou com a Kathy Sierra ??!

ahuaHUahuhu

Não se pode levar ao pé da letra isso tanb porq então quer dizer que se o cara não trabalha(vulgo vagabundo nato rs) ele é um Don Ruan da vida?? :smiley:
Tem que dosar coisas como trabalho, balada, curtição, estudo pra viver bem…

deu 18:00 eu já to vazando…

Espero que nunca chegue o dia em que eu saia do trabalho todo dias as 22:00 :shock:

É foda, há quase dois anos atrás eu trabalhava no esquema de entrar às oito e meia e trabalhar até o corpo aguentar (jornada de trabalho digna de Fábrica de Software)

Graças a Deus, está quase fazendo um ano que sai daquela senzala e estou desfrutando da alegria de entrar às 8 e sair às 16:30.

:lol:

Tudo bem que cada caso é um caso.

Se o caboclo(a) não ficar te estressando de graça é porque relamente falta sexo.

huahuahuahuahu isso é mto loser, se n ta feliz com a garota q tem p/ o “coito” vai pra balada arrumar outra huahuahuahuahu

Falta de sexo é boa huahuahua uma vez tava na Mundo Java.

“GUJ quase tão bom quanto sexo ;)”

quem inventou isso devia ta bem então huahuahua :lol:

Parabéns pela notícia huahuhuaa :lol:

hehehe isso é fato mesmo… Se o cara trabalha 10 horas por dia vai se “entreter” quando??? rs

Ou se ela trabalha no próprio motel? :lol:

AhuaaHUHUAhuahuh :lol:

Igual ao amigo que falou ai que da 18 horas e ele vaza, eu idem.
Sexta feira então…da 17:30 vazo e só vejo a cara de um pc de novo segunda de manhã.
Falando nisso, tremenda sacanagem fecharem o Bahamas aqui em SP né… :?

Freud já “explicou” isso no inicio do seculo passado… Sem sacanagem…

Só um pouco de cultura inutil,

tava assistindo na cultura esses dias um documentário, q dizia q nos tempos de escravidao, um escravo super explorado trabalhava 30 horas por semana, contem suas horas semanais e façam suas proprias conclusoes…

Hehe… hoje existe uma grande procura no equilibrio entre qualidade de vida e vida pessoal… as empresas grandes (e serias) ja tao comecando a perceber que funcionarios descansados e motivados rendem mais e fazem servico de melhor qualidade…

Pra quem trabalha em Sampa eh pior, as vezes vc gasta 4 horas do seu dia expremido em latas de sardinhas ambulantes…

Freud é o cara. E os seus argumentos perante a vida sexual, são completamente aceitáveis.

TUDO GIRA EM TORNO DO SEXO.

Por ex:

Voce quer ser rico, para comprar um carro, que facilitaria arranjar uma namorada, para casar com ela e ter filhos e viver feliz para sempre.

Quantas vezes você fez sexo na frase a cima?

outra:

As pessoas, compram roupas, joias, colocam piercings, fazem tatuagens, se arrumam e desfilam na balada, para… ? sim, sexo!

pixlog, msn, orkut = formas de encontrar o sexo

etc. etc. etc.

o utimo cd dos velhas virgens tem uma musica q diz tudo…
aconselho ouvirem…
Tudo o que a gente faz é pra ver se come alguém.

Banda: Velhas Virgens
album: Cubanajarra
faixa: 08 - Tudo o que a gente faz é pra ver se come alguém

[quote=formigaotts]o utimo cd dos velhas virgens tem uma musica q diz tudo…
aconselho ouvirem…
Tudo o que a gente faz é pra ver se come alguém.

Banda: Velhas Virgens
album: Cubanajarra
faixa: 08 - Tudo o que a gente faz é pra ver se come alguém[/quote]

Velhas é muito bom!

Tchauzin!

E se a pessoa trabalha p/ se bancar no sexo ou em moteis?