[OFF] uhuuuu tenhu 2GB de mail

eae pessoal

vc´s jah viram a quantidade de escaço de e-mail
que a google está disponibilizando para cada usuário??? :lol:

2GB e aumentando o espaço pra cada usuário…

como será que eles conseguem fazer isso :roll:

doidera…

agora eu soh uso gmail :grin:

O google ta meio loco lanço essa campanha de infinito + 1, e conforme o tempo vai passando o espaço vai aumentando, quero ver até aonde isso vai.

Por enquanto quem ganha com isso são os usuários.
Mas haja terabytes nos servidores deles para tudo isso. :roll:

Isso mesmo, eles tão dizendo que logo a capacidade irá ser ilimitada… imagina só… eu atualmente uso 0% dos 2 GB que tenho direito, por isso que eles aumentão tanto, pq sabem que tem gente que não usam todo o espaço que tem direito… heeh quero ver se todos usarem capacidade máxima oq eles vão fazer…

[]´s Victor…

Eu naum sei oq esses caras aprontam, mas me parece q tudo isso q eles disponibilizam tem uma forma de otimização q não se reflete em trocentos terabytes de espaço em disco, eles otimizam isso, só naum sei como.

Eu bem que queria saber o q q esse povo pensa pra oferecer uma capacidade de armazenamento, sem cobrar nada, sem ficar exibindo aqueles pop ups que enchem o saco, sem nenhuma propaganda de patrocinadores… 8O
Já mudaram o orkut pra portugues, que tb não cobram nada e num tem propagandas e tal… (e olha q eu sou viciado nessa merdinha de orkut…)
Agora só falta eles mudarem o Gmail tb pra portugues…

aproveitando a oportunidade… Quem ainda naum tiver gmail e quiser, manda um e-mail pra pattyvh@gmail.com q eu doh um jeito… :grin:

No Gmail tem umas propagandinhas bem discretas do lado direito da tela. Axo q ele procura por palavras especificas no email, e se tiver ele exibe uma propaganda relacionada ao seu email (legal neh). Se naum encontrar nada, ele não mostra nada.
Agora, pra nós, onde a maioria dos emails são em portugues, ele não vai axar nenhuma palavra, ae não mostra nada :grin:

DiegoDiSouza, o orkut eles traduziram pra português pq mais de 60 % dos usuarios do orkut são brasileiros. seria muita falta de consideração eles não traduzirem neh ?

[]s Victor

isso é verdade o que tem de brazuca num ta escrito…
Mas pra mim nem fez muita diferença ter mudado pra portugues…
Acho que tem aspectos um pouco mais importantes que mostrar os textos em portugues, os travamantos por exemplo (qdo mudou tava travando direto, mas hj não me lembro de ter travado uma unica vez… :roll: )

hehhe
1Gb?
2Gb?

Que nada, a moda agora é TERABYTE

tenho um e-mail de um tera já galera, vocês estão atrasados.

diogo.cardoso@hriders.com

Mais infos em:

E sobre esse negocio de traduzir a aplicação realmente é muito bom, demonstra que a população internauta brasileira tem o seu poder no mercado.

porra diogo c eh fodah mesmo eim… ahuahauha

Mas voltando a quesão do orkut melhor que mudar pra português seria mudar para JAVA, pq Dotnet é uma merda… por isso q não funciona aquela Bos…

[]s Victor

[quote=“diogoacl”]hehhe
1Gb?
2Gb?

Que nada, a moda agora é TERABYTE

tenho um e-mail de um tera já galera, vocês estão atrasados.

diogo.cardoso@hriders.com

Mais infos em:

E sobre esse negocio de traduzir a aplicação realmente é muito bom, demonstra que a população internauta brasileira tem o seu poder no mercado.[/quote]

qjuhuqhquhuheuheuhe
mandou bem! ehueheuehue
pow
eu não consigo lotar nem os 250MB que tenho hotmail gratuito, quanto mais 1…2 GB… 1TB…

ehhehe
esse negocio de e-mail é puro modismo…
tenho 3 caixas, uma para as coisas principais…
outras para as … a galera sabe o que, essa do gmail tem uns 800 mb ocupado
e outra do serviço
agora me dica, quem é que consegue anexar arquivo de 500mb hoje?
o limite de anexo deste e-mail de 1 tera que e ufalei sao 500mb.

ah, voltando ao orkut, será que .net tem suporte a internaciolizacao ou a bagaça tiveram que criar uma outra aplicacao em paralelo traduzida?
hehee

deve ter suporte, mas como vc pode ver o orkut é bem tosco…

ta bom que são centenas de milhares de requests a serem tratadas, mas o google tem uma arquitetura de servidores insuperáveis

Pois é o Gmail ainda deixa muito a desejar, parece mais uma versão beta de um programa k treme para funcionar! Actualmente tenho mais um email de 1GB e outro de 3GB totalmente grátis e isso é k são emails com um belo aspecto gráfico, parecem autenticos programas a correr online! Procurem num motor de busca internacional “email 3gb free” ou “email 3gb totally free” e obtenham um!

Saudações, Kito Deeky

Sobre esse e-mail de 1Tb

me disseram em um forum q participo, q esse e-mail é uma roubada…
dizem q no termo de privacidade q a maioria das pessoas aceita sem nem ler(inclusive eu), tem uma clausula q diz q caso o e-mail contenha material improprio ou ilicito, ele sera deletado dos servidores deles…

e pra correr desse e-mail de uma vez:
alguém já viu uma loja de motos ter capacidade para ter um servidor de e-mails ??? e ainda para contas de até um 1TB !??!?!?!?!!?
isso tah mais do q na cara q é só pra fazer propaganda da loja de motos…