Alguem sabe se existe algum plugin para o IE funcionar com tabs, assim como o FireFox?
Pultz, se existir deve ser mais uma fonte infindável de bugs… sáia dessa, mude pro FireFox
se faltam motivos aqui vai um simples e rápido:
copia essa linha e cola na barra de endereços do IE
javascript:alert(clipboardData.getData('text'));
E qualquer site pode fazer isso…
[quote=“Vegetto”]Pultz, se existir deve ser mais uma fonte infindável de bugs… sáia dessa, mude pro FireFox
se faltam motivos aqui vai um simples e rápido:
copia essa linha e cola na barra de endereços do IE
javascript:alert(clipboardData.getData('text'));
E qualquer site pode fazer isso…[/quote]
Pra que usa o IE e não quer correr pelo menos esse risco:
Tools > Internet Options > Security > Custom Level > Allow Past operations via script.
Na minha opinião esse esquema de clipboard não é uma feature, é uma falha…
Imagina a quantidade de emails, senhas, etc que um site com um número médio de visitações consegue pegar?
Olha eu uso aqui normalmente!
Você pode dizer o que não funciona, quais páginas!
Quem sabe podemos encontrar alguma solução 8)
[quote]Cert recomenda trocar IE por navegadores alternativos
da Folha Online
O Cert (equipe que monitora ameaças digitais) dos Estados Unidos está pedindo aos internautas que deixem de usar o navegador Internet Explorer até que sejam corrigidas duas falhas graves. Os defeitos permitem que hackers instalem um código malicioso no computador do usuário.
Um comunicado no site do Cert diz que “há um número significante de vulnerabilidades no Internet Explorer […] e é possível reduzir a exposição a essas falhas usando um navegador diferente, especialmente quando o internauta surfar por páginas desconhecidas”.
[/quote]
Leia a materia completa aqui Aqui
Eu tbm tenho problemas com site em aspx, como o email em www.unisul.br.
Valeu
O fato de o site ter sido feito em ASP.NOT não influi em nada nesse caso, já que o que vem pro cliente é HTML puro. O problema é com o layout em si do site, que não tem nada a ver com qual tecnologia gerou os dados exibidos nele.
Não conheço nada de dotnot, mas eu acredito que essas incompatibilidades sejam por causa da tonelada de javascript que o vs dotnot coloca no código
ô treco nojento
O problema é que o ASP.NOT renderiza pra HTML 3.2 por default, se o cliente (browser) requisitante não for IE. Pra renderizar em HTML 4.0, tem que incluir umas configurações no Web.config (veja http://aspnet.4guysfromrolla.com/articles/050504-1.aspx).
Agora, se mesmo assim a página fica ruim no Firefox, é pq provavelmente não segue os padrões e tá cheia daquelas features que só o IE suporta
Se quiser IE com tabs, use o MyIE2 que, se não me engano, usa o engine do IE.
Hmmm, desculpa pelas besteiras, então… :oops: :roll:
Mas que isso não deveria acontecer, não deveria. :twisted:
[]'s
Usar IE só por que o FIREFOX dá pau em algumas páginas é como andar sempre de fusca por que a limosine não entra em qualquer garagem.
Use o Firefox, que é muito mais confortável, cheio de recursos, mais bonito, etc. E deixa seu IE guardado para quando não tiver outro jeito.
Quem sabe podemos encontrar alguma solução 8)[/quote]
Me entrometendo um pouquinho :lol:
Não consigo, de jeito nenhum, visualizar corretamente o site do Webmotors pelo firefox Algumas opções para ver as fotos dos carros, por exemplo, sempre disparam um erro de javascript. Alguem tem algum truque para visualiza-lo corretamente?
[]'s
Quem sabe podemos encontrar alguma solução 8)[/quote]
Me entrometendo um pouquinho :lol:
Não consigo, de jeito nenhum, visualizar corretamente o site do Webmotors pelo firefox Algumas opções para ver as fotos dos carros, por exemplo, sempre disparam um erro de javascript. Alguem tem algum truque para visualiza-lo corretamente?
[]'s[/quote]
Mandar a webmotors contratar programadores de verdade talvez?
Já pensei nisso, mas acredito que seja uma possibilidade um tanto quanto remota
BTW, é um usuário a menos pra eles
Mais um bom motivo para utilizar o Firefox.
http://www.guj.com.br/user.story.get.chain?page=1&story.id=436
Já pensei nisso, mas acredito que seja uma possibilidade um tanto quanto remota
BTW, é um usuário a menos pra eles :D[/quote]
Eh um lance meio complicado. O processo soh comecara a ser revertido quando a base de usurios dos mozilla-like aumentar consideravelmente.
( claro, ainda fica a incognita de pq certas pessoas continuam usando IE / Outlook com a quantidade de bugs medonhos que aparecem todos os dias ).
Rafael