[OFF]HDs racistas!

Em Los Angeles os termos slave e master (comumente utilizados para designar um mecanismo que controla outro) não podem mais ser usados por terem sido considerados racistas!!!

Hahaha…PQP!Que paranóia… :shock:

Pois é, a “superpotência” mundial é campeã em leis do tipo : " É poibido chutar pinguim em vias públicas nas quarta-feiras de cinza"

[quote=“Marcelão”]Em Los Angeles os termos slave e master (comumente utilizados para designar um mecanismo que controla outro) não podem mais ser usados por terem sido considerados racistas!!!
[/quote]

Ah, tambem nao eh tudo isso… Alguem leu a noticia?

A county official has asked computer and video equipment vendors to consider eliminating the terms “master” and “slave” from equipment because they may be considered offensive.

Marcio Kuchma

Meu HD teima em funcionar toda vez que eu seto ele como slave :shock:

Ahá, agora eu descobri de onde vem o processo por descriminação que enfrento…malditos HD´s

[quote=“kuchma”][quote=“Marcelão”]Em Los Angeles os termos slave e master (comumente utilizados para designar um mecanismo que controla outro) não podem mais ser usados por terem sido considerados racistas!!!
[/quote]

Ah, tambem nao eh tudo isso… Alguem leu a noticia?

A county official has asked computer and video equipment vendors to consider eliminating the terms “master” and “slave” from equipment because they may be considered offensive.

Marcio Kuchma[/quote]

É muito difícil alguém passar uma lei destas nos EUA, isso iria contra a liberdade de expressão que é garantida na Constituição. Se fosse fácil assim a KKK seria ilegal…
Pessoalmente acho sem sentido mas vamos lembrar que master/slave não devem ser traduzidos friamente, lá pode realmente ter conotação racista. Como se aqui no Brasil se chamasse “Sinhozinho” e “Crioulo”, ia dar muito bafafá…

Os Estados Unidos são o antro das hipocrisias.

Quando eu morei em New Hampshire, fui com uns amigos ao mercado comprar cerveja. A caixa fez TODOS mostrarem o passaporte para provarmos que todos éramos maior de 21 anos.

Aí ficamos muito puto. E então eu disse: “E se um pai vem fazer compra com o seu filho? Ele não pode levar uma cerveja pra casa?”. Ainda o gerente quis brigar conosco.

Mandamos o gerente tomar no ** e fomos embora.

Vai entender, né!

E vocês fizeram isso em inglês ou em português? :smiley:

Bem, eu nunca fui muito chegado na cultura deles mesmo, mas eles se esforçam em ser medíocres…

Depois que praticamente crucificaram Bill Clinton por “garfar” a sercretária, e canonizam Bush ao invadir e aniquilar o Iraque, descobri um novo sentido para palavra hipócrita.

[quote=“Marcelão”][quote=“danieldestro”]
Mandamos o gerente tomar no ** e fomos embora.
[/quote]
E vocês fizeram isso em inglês ou em português? :D[/quote]

What do you think?

Rafael Nunes, mto bom o seu ponto. Concordo plenamente.

Sinceramente não podemos generalizar. Conhecí MUITA gente por lá. A grande maioria felizmente era muito sensata, mas sempre tinha um ou outro que se destacava pelo patriotismo cego e pela hipocrisia. Mas isso tem em todo lugar.