Off: Duke Nukem Forever sairá em setembro

A edição inglesa do Amazon.Com está aceitando a pré-venda para o esperado Duke Nukem Forever. A loja on line garante que o jogo estará disponível no dia 29 de setembro de 2006.

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=177089

Meu Deus, o maior simbolo do vaporware passa a se tornar realidade. Eu acho que esse jogo era pra ser lançado em 98. Muita gente comparava o dia do lançamento dele com o dia de São Nunca.

Joguei muito Duke Nukem, curtia pra caramba. Mas pensando bem, ele ainda não foi lançado, existe a chance de mais um atrazo de 6 ou 7 anos :slight_smile:

Nossa…
O jogo era pra ser lançado em 98 e só está sendo lançado agora, 8 anos depois, isso que eu chamo de persistência! Normalmente um projeto com um atraso desses já teria sido engavetado. Mas já que vão lançar, melhor pros fãs :smiley: Joguei muito Duke Nukem no ‘antigo’ 64… Zero Hour era legal demais.

[]s
Eduardo

[quote=“marcelomartins”]Joguei muito Duke Nukem, curtia pra caramba.[/quote]+1

[quote=“esb”]Normalmente um projeto com um atraso desses já teria sido engavetado.[/quote]Provavelmente ele foi engavetado nesse meio tempo, e só agora retomaram o projeto. Duvido que o projeto estivesse ativo durante todos esses 8 anos.

Duke Nuken era muito bom, pena que Quake era melhor no multiplayer, mas no single duke arrazava.

[quote=“Site da 3D Realms”]The release date of this game is “When it’s done”. Anything else, and we mean anything else is someone’s speculation. There is no date. We don’t know any date. If you have a friend who claims they have “inside info”, or there’s some game news site, or some computer store at the mall who claims they know - they do not. They are making it up. There is no date. Period.

And yes, we know the game has taken a long time. There’s no possible joke you could make about the game’s development time that we haven’t already heard. :)[/quote]