Olá amigos,
Eu gostaria de compartilhar com vocês, se me permitem, a minha frustração.
Eu trabalhava a 1 ano e 2 meses em uma pequena empresa de consultoria de ERP, me efetivaram com 10 meses, passei para Trainne, porém, ganhando menos do que os demais, rs!
Hoje, ao chegar na empresa, recebo a triste notícia, talvez a mais decepcionante no meio coorporativo: “Nós optamos pelo seu desligamento…”. O gerente, tentando encontrar argumentos, disse que eu não tinha o perfil que eles desejam para a equipe de desenvolvimento.
Durante os meses que fiquei lá, não fui conivente com muitas coisas, sobre a necessidade de se fazer Especificação Funcional, quando preciso, por exemplo. Os consultores mal sabiam onde estavam seus respectivos narizes.
Pessoas com menos experiência e tempo de empresa não foram mandadas embora, portanto, eu acredito que fizeram a minha caveira.
Uma serie de fatores foram determinantes para a minha demissão, ao meu vêr, mas o estopim, eu acredito que foi a 2 dias atraz, ao tentar explicar um ponto para um consultor, e o mesmo não querendo entender, pois sabia que teria que voltar atraz no que ele falou, os ânimos se exaltaram um pouco.
Eu fiquei chateado por que, eu gosto muito do que eu faço, tenho estudado muito e conciliado 2 empregos, praticamente, a faculdade, agora com o TG, enfim, ficaram pessoas lá dentro que ficam o dia inteiro no Facebook e não se interessam em estudar, aprender novas tecnologias, etc…
Eu sinceramente não concordei com o que foi falado, mas tambem eu não disse uma palavra, peguei minha mochila e dei as costas, na segunda eu volto para dar baixa na carteira.
Bom, eh isso, obrigado a todos!
[]'s