[off] Alguem usa Blackberry - o que acham?

Olá,

Gostaria de saber se alguem aqui usa smartphone da Blackberry, pois estou interessado em comprar um, e gostaria de saber sobre opinião de quem usa para ver se compensa.

Estou pensando no Modelo 9000 Bold.

O Java roda legal nele?

Grato

Olha, o bleckberry é um ótimo smartphone. A máquina virtual nele possui um heap com um bom espaço.

Quanto ao acesso à internet?

Ele navega numa velocidade legal? O browser é bom?

Cuidado: gente que usa o Blackberry costuma pegar alguns tiques - como o de dizer que vai “lhe mandar um BBM” (em inglês é mais esquisito, “I’ll BBM you”) em vez de simplesmente dizer que vai lhe mandar uma mensagem.

Quanto ao acesso à internet?

Ele navega numa velocidade legal? O browser é bom?

[/quote]

O acesso a internet depende do seu plano. Browsers tem de monte para baixar.

Oi,

utilizo um Smart da Samsung e não tenho o que reclamar. Ele tem um SO Windows e a bateria dura cerca de 1 semana e meia.

Em relação a navegação com internet, existem alguns sites com suporte (como a globo, twitter etc…) e outros não.
Quando falo em suporte, significa que o site fica completamente perfeito e não desregulado!

=)

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

utilizo um Smart da Samsung e não tenho o que reclamar. Ele tem um SO Windows e a bateria dura cerca de 1 semana e meia.

Em relação a navegação com internet, existem alguns sites com suporte (como a globo, twitter etc…) e outros não.
Quando falo em suporte, significa que o site fica completamente perfeito e não desregulado!

=)

Tchauzin! [/quote]

Lina, como assim, 1 semana e meia?

Você diz ligado 1 semana e meia direto sem precisar recarregar?

[quote=LucasAdri07][quote=lina]Oi,

=)

Tchauzin! [/quote]

Você diz ligado 1 semana e meia direto sem precisar recarregar?[/quote]

Oi,

Sim… com o bluetooth ligado :wink:
Modelo: smartphone samsung b 7320

http://www.mobilegazette.com/handsets/samsung/samsung-b7320/samsung-b7320-combo.jpg

Tchauzin!

[quote=lina][quote=LucasAdri07][quote=lina]Oi,

=)

Tchauzin! [/quote]

Oi,

http://www.mobilegazette.com/handsets/samsung/samsung-b7320/samsung-b7320-combo.jpg

Tchauzin!
[/quote]

eita que a samsung teve a linha blackberry como referencia. se a diferenca de preco compensar, eu ia com esse samsung hehe :D. Agora sinceramente eu acho o layout do blackberry meio estranho e antigo, nada estiloso.

[quote=LPJava][quote=lina][quote=LucasAdri07][quote=lina]Oi,

=)

Tchauzin! [/quote]

Oi,

Tchauzin!
[/quote]

eita que a samsung teve a linha blackberry como referencia. se a diferenca de preco compensar, eu ia com esse samsung hehe :D. Agora sinceramente eu acho o layout do blackberry meio estranho e antigo, nada estiloso. [/quote]

Ae a gente já cai na questão do gosto, que deve variar de cada um para cada um.
A minha escolha se resumiria da seguinte maneira:

Desenvolvimento - baseados Simbiam, Maemo, MEEGO (linux). SDK QT Nokia;
Para usuarios escolheria Black Berry (Tirando a questão estética claro).

Java seria mais adequado para dispositivos cldc serie 40.