O Struts realmente vai acabar?

Por increça que parível sim.
Dà uma olhada na http://www.apinfo.com

Diferencial ??? Ele pode não ser o ponto q define, mas pode servir como criterio de desempate…
CAra, eu tenho sempre vários problemas com ele, o framework é algo bastante interessante, mas existem pessoas q sabem muito pouco sobre programação web q desenvolvem mto bem para a web (claro q até um certo ponto)… o framework parece até a logica de programação CTR+C, CTR+V…

Eh, sim. Quem ja fez entrevista de trabalho comigo sabe que uma das questoes eh “cite 5 razoes pra nao usar Struts” :wink:

Eh, sim. Quem ja fez entrevista de trabalho comigo sabe que uma das questoes eh “cite 5 razoes pra nao usar Struts” ;)[/quote]

1 - Eu gosto das focas
2 - Struts é do demonio
3 - quando vc estiver dormindo o struts te pega pelo pé
4 - java não tem struts … como fazer isso

struct xyz {
             int a:4;
             int b:4;
             int c:4;
             int d:4;
      };

5 - Essa eu considero a melhor “MINHA MAE FALOU PRA NÃO ESCREVER BESTEIRAS QUE É FEIO”

F-, scottys0 :frowning:

Essa foi boa… mas teria algo q vcs poderiam me recomenda ??? algo q realmente funcione, pois to de saco cheio das falhas do struts… tentei criar uma regra simples de validação, apena para validar o cnpj e até hj naum consegui… parece q ele tem a tendencia a ficar de palhaçada nesse caso… No site da jakarta eles colocaram um exemplo q tb naum funciona… isso q é evolução…
Se vc me fornecerem alguma opiniões eu vou a luta dar uma analisada sobre as funcionalidades…

Já tentou uma regra customizada com o Struts Validator? (Não sei se já tem algo pronto, mas não é muito difícil de implementar se você souber o algoritmo de validação de CNPJ).

Mas eu sei o algoritmo… o problema q ele da até qdo vc faz uma logica condicional…

Perdeu o senso de humor CV ? … :mrgreen:

Desculpem a ignorância, mas eu gostaria de saber que história de foca é essa relacionada ao STRUTS.

Obrigado.

Você já tentou usar expressões regulares?