Eu tava curioso para saber quantos NERDs neste fórum compraram entradas para a primeira sessão do Retorno do Rei… hehe
eu vou ver o filme dia 25/12 às 15:00… numca esperei tanto o natal! dizem que o final do filme não é igual ao do livro…
Eu tava curioso para saber quantos NERDs neste fórum compraram entradas para a primeira sessão do Retorno do Rei… hehe
eu vou ver o filme dia 25/12 às 15:00… numca esperei tanto o natal! dizem que o final do filme não é igual ao do livro…
[quote]Eu tava curioso para saber quantos NERDs neste fórum compraram entradas para a primeira sessão do Retorno do Rei… hehe
[/quote]
Aham,NERD Quem Cara-Pálida? :evil:
Comprei o meu para 13:00(primeira sessão aqui) do dia 25…hehehe
Opa…eheheh…cheguei!!
[color=“blue”]Alguém quer spoilers aqui???[/color] :lol:
(tem certeza que o final não é igual do livro, olha lá hein?! )
brincadeiras a parte…estou aguardando muiito RdR…acredito que será um dos melhores da historia do cinema, sem desmerecer outros filmes maravilhosos.
Sou associado de 2 das maiores entidades de pessoas que curtem Senhor dos Aneis no Brasil (Valinor e Conselho Branco) …inclusive, elas são ligadas a Associação Tolkien da Inglaterra (sites indicados pela amiga Armitage ).
Já contaram quase todo o filme lá nestes sites… :lol: …Li os 3 livros e já sei muito do filme, mas para não estragar a surpresa de ninguem, prefiro nem postar nada…a não ser que haja pedidos…!!! :lol:
É isso ae pessoal…esse natal será legal por mais um motivo além da comemoração do nascimento de nosso Senhor Jesus.
Vamos pro cinema assistir Retorno do Rei…arrotando peru!!
ate mais…
manda os spoilers ai!!! todo mundo ja leu os livros!!
…
tomara que não seja uma decepção como foi o matrix!
hehe… só se for peru embebido em cachaça!!!
Já está em terceiro lugar no IMBD
http://imdb.com/top_250_films
Depois que eu assistir colocarei meu voto.
E se vocês realmente forem começar os spoilers, por favor abram um novo tópico com um título do tipo “SPOILERS - O Retorno do Rei”.
Assim nenhum desavisado reclama depois…
Campanha por um off-topic mais organizado! hehehe
Eu vou estar lá na primeira sessão!!!
Hehehe, afinal o primeiro eu assisti duas vezes no cinema (uma na primeira sessão é claro), ou melhor três se eu contar a versão extended que assisti no primeiro dia de exibição é claro, hehehe… Mas eu não vou dizer quantas vezes assisti em DVD senão vão me chamar de louco…
O segundo eu assisti uma vez na primeira sessão e a versão extended nesse sábado!!! E é claro que já comprei o meu ingresso pro RdR…
Tolkien Rules!!!
Pessoal:
Estarei entao providenciando um post de spoilers do Retorno do Rei!!
ate mais…