O que você quer estar fazendo daqui a cinco anos?

Concordo! :smiley:

Cada um que aparece, se neguinho copiar o código é um problema o que vc espera abrindo o codigo fonte?

Como é possível tanta asneira no mesmo tópico hein?

Se não vai falar sobre o que vai estar fazendo daqui 5 anos, favor nem escrever nada !!!

[quote=Luiz Aguiar]Como é possível tanta asneira no mesmo tópico hein?

Se não vai falar sobre o que vai estar fazendo daqui 5 anos, favor nem escrever nada !!![/quote]

Falei a mesma coisa quando postei aqui da primeira vez, parece que isso virou “default” aqui no GUJ. Depois que algum nerd colocou que o mundo ia acabar, poucas pessoas realmente postaram o que pretendem fazer em 5 anos, o que eh uma pena, porque eh interessante ler o que a galera ta pensando.

=/

Dando continuidade ao tópico,
eu pretendo estar cursando um doutorado, preferencialmente fora do país, estive pensando em ir para o Canadá ou França, mas isso vai depender muito dos anos anteriores a 2014.

Até!

ErrorTopicExcpetion

Daqui 5 anos só quero ter terminado a faculdade, ter um trampo legal e morando sózinho de boa. Curtindo as raves que vo e bebendo com os amigos. E ainda sobrar uma grana pra uma viagem grande uma vez por ano.

[size=18]Não alimente os trolls[/size]

Voltando ao tópico:

• Saúde
  • Paz
  • Amigos
  • Filhos

O resto é o resto.

[quote=lina]Oi,

Para não mudar a ideia do tópico.:

• Pretendo ser chefe da empresa que trabalho hoje :twisted:
  • Achar um Marido
  • Conhecer Veneza na Italia (Adorava jogar Tomb Raider)
  • Ter 2 filhos, gemeos (menino e menina)
  • Ver Brasil x Portugal na Copa do Mundo
  • Voltar a morar em Criciuma - SC

=)

Tchauzin![/quote]

Ressucitando, sexta vai ter o jogo :smiley:

Pretendo:

• Estar matriculado em uma universidade federal
  • Se não estiver em uma universidade federal, quero estar fazendo intercâmbio para a Australia, pois não quero ir para pais frio…
  • Assistir a Copa aqui no Brasil ( Imagina quantos estrageiros não estarão perdidos aqui? )
  • Ter um namoro sério.
  • Trabalhar na Google :twisted:

[quote=Felipe Kan]Daqui 5 anos minha empresa já vai estar comemorando 10 anos de existência :smiley:

Minhas ações(ECOD3,CSAN3,GOLL4,TCSL4,EBTP4 e BDLL4) já terão valorizado pelo menos uns 500% ou mais… :roll:

E claro que também penso no lado pessoal e estarei vendo a Copa de 2014 no Rio e em Sampa… e talvez pensarei em ter algum filho ou mais se o lado profissional estiver preparado para bancar tranquilamente.

Isso logicamente se passarmos de 2012… :roll: :roll: :roll:

[/quote]

Hehehe agora que dei uma olhadinha aqui e já vai fazer 1 ano!

Interessante, pois minhas ações já valorizaram mais de 50%

Nesse ritmo vou alcançar 1 dos meus objetivos em 4 anos :lol: :lol: :lol:

Já ví esse filme tosco 2012 e agora estou querendo ver esse:

http://www.youtube.com/watch?v=9W1dhqc-JBs

Incrível como em apenas 1 ano os filmes evoluiram de 2D para 3D… imagine como vai estar daqui 4 anos… quem está aprendendo computação gráfica na faculdade e está aprendendo a plotar aquelas equações de cálculo diferencial e integral, talves sirvam de alguma coisa útil no mundo 3D que vai bombar no futuro…

Agora que me lembrei aqui e quando eu estava fazendo Ciência da Computação uns 10 anos atrás eu estava almoçando no refeitório da faculdade com um amigo meu e estava passando Dragon Ball na televisão do refeitorio… aí eu falei para ele: “Nossa no futuro os filmes vão ser iguais esses desenhos aí” :lol: :lol: :lol:

Até mandei para ele ver o trailer desse filme, pois parece que esse filme é estilo Dragon Ball Z, os carinhas ficam voando e soltando magias para tudo quanto é lado :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=ZMoGFeMmhKA

[quote=lina]Oi,

Não penso muito em meu futuro, até pq em 2012 o mundo vai acabar…

Tchauzin![/quote]
Não vai não!!! Pelo menos o Java está bem mais otimista.

public static void main(String[] args) {
    	Date date = new Date(Long.MAX_VALUE);
    	SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat("EEEE dd/MM/yyyy HH:mm:ss:SSS");
    	System.out.println(sdf.format(date));
    }
//Domingo 17/08/292278994 04:12:55:807

auhauhauhah
Abraço.

1. primeiro de tudo, como disse o amigo, estar com saúde, ao lado de bons amigos (ao lado da famíla
    vai ser mais complicado…);
  2. ter (mais) independëncia financeira;
  3. estar trabalhando num lugar legal, quem sabe na minha própria empresa;
  4. quem sabe, estar casado.

Olá Pessoal, como estão seus sonhos?
Já se passaram dois anos hein… faltam 3 rsrs

Quem quer casar, casou?
Quem tem empresa conseguiu evoluir o capital?
Quem queria estudar, está estudando?

Estou fazendo meu planejamento profissional… depois coloco meus objetivos.

Abraços

Engraçado, eu me lembro desse tópico mas não quis escrever nada na época. É engraçado notar quanta gente das antigas sumiu do GUJ (victorwss, etc)…

Bom, meus planos naquela época eram estar montando uma empresa. E tem dado certo… Tá funcionando. Meus planos pra daqui há 5 anos são: estar formado em Direito e continuar com a minha empresa de software… Mas até agora, tem tudo dado certo, ainda bem. :slight_smile:

[]'s

opz. :slight_smile:

Nem lembrava desse tópico. =)

Então…

Havia listado aqui os planos de abrir uma empresa apenas não é mesmo?

Os planos mudaram um pouco. Em breve eu também posto algumas novas idéias que tenho…

Abraços.

espero ter saída da área de informática.

area de comércio ja era!

Continuar tentando ganhar o máximo de dinheiro o mais rápido possível pra ter independência financeira e fazer o que der na telha daqui uns 15 anos.

[]'s e sangue no olho.