O que usar num sistema

Bom estou começando um projeto acadêmico e o mesmo será utilizado num setor da universidade.

Escolhemos utilizar Java principalmente por ser uma linguagem muito poderosa e também por não termos muito conhecimento nessa área (eu usava PHP). Dessa forma nosso intuito, além de implementar o solicitado é acima de tudo aprender.

O sistema será utilizado como interface de solicitações de amostras de DNA e também divulgador de tais resultados. A princípio usaremos o my-sql como banco, visto que o usuário já o utiliza e prefere.

Minha dúvida é a seguinte:
Será em média 50 usuários, uma média de 1000 solicitações e análises por ano, e tais análises saem de uma máquina deles através de um arquivo binário o qual a gente disponibiliza juntamente com um gráfico que fizemos em “C” usando IA. Será que seria uma boa utilizar o Prevayler? Qual o requisito mínimo para o servidor rodar legal a aplicação utilizando Prevayler?
Caso o Prevayler não seja legal para nosso caso, o que vcs sugerem? Lembrando que a princípio estamos usando struts, xml,DAO,…

Obrigado a quem ajudar

Ué, você quer usar MySQL e prevayler?

Shoes

Logicamente que não :shock:

Perguntei no sentido se valeria a pena usar prevayler, e qual a configuração mínima que o servidor teria que ter, principalmente de memória, para rodar um sistema conforme citei acima…

[editado]Agora é tarde pra repetir[/editado]

Com certeza deve ser uma coisa meio pesada, porque a mesma máquina que vai rodar o servidor web vai estar com todo o banco na memória. Eu ainda prefiro o banco relacional :smiley: