Bom estou começando um projeto acadêmico e o mesmo será utilizado num setor da universidade.
Escolhemos utilizar Java principalmente por ser uma linguagem muito poderosa e também por não termos muito conhecimento nessa área (eu usava PHP). Dessa forma nosso intuito, além de implementar o solicitado é acima de tudo aprender.
O sistema será utilizado como interface de solicitações de amostras de DNA e também divulgador de tais resultados. A princípio usaremos o my-sql como banco, visto que o usuário já o utiliza e prefere.
Minha dúvida é a seguinte:
Será em média 50 usuários, uma média de 1000 solicitações e análises por ano, e tais análises saem de uma máquina deles através de um arquivo binário o qual a gente disponibiliza juntamente com um gráfico que fizemos em “C” usando IA. Será que seria uma boa utilizar o Prevayler? Qual o requisito mínimo para o servidor rodar legal a aplicação utilizando Prevayler?
Caso o Prevayler não seja legal para nosso caso, o que vcs sugerem? Lembrando que a princípio estamos usando struts, xml,DAO,…
Obrigado a quem ajudar