Não sei se é uma duvida besta, mas gostaria de saber o que é um framework .
abs , valeu pessoal
Não sei se é uma duvida besta, mas gostaria de saber o que é um framework .
abs , valeu pessoal
Aqui tem uma boa definição:
ou:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=o+que+é+framework%3F++&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt
“Arcabouço” é a tradução pra português, segundo Pressman.
Segundo Pressman não, segundo a criatura que traduziu o livro do Pressman aqui no Brasil
Olá
Não fui o tradutor mas como engenheiro acho que esta é uma das melhores traduções quando se pretende usar apenas um vocábulo.
Acredito também que muitos por aí, mesmo sem ser engenheiros, já ouviram ou usaram o termo arcabouço de um prédio ou mesmo de uma história.
[]s
Luca
Não fui o tradutor mas como engenheiro acho que esta é uma das melhores traduções quando se pretende usar apenas um vocábulo.
Acredito também que muitos por aí, mesmo sem ser engenheiros, já ouviram ou usaram o termo arcabouço de um prédio ou mesmo de uma história.[/quote]
Não sei, até hoje eu vi muito pouco arcabouço como uma possível tradução de framework, na maioria das vezes foram em papers e esses foram muito poucos. Mas mesmo assim não sei de uma palavra melhor pra definir isso
Sim, claro… me expressei mal. É que temos o costume aqui na faculdade de chamar de “Pressman” o livro.